NBA

Cavaliers não vão igualar proposta dos Bucks por Matthew Dellavedova

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Cavaliers não vai igualar a oferta de contrato de quatro anos, US$ 38,4 milhões que o Milwaukee Bucks apresentou a Matthew Dellavedova e foi aceita pelo armador. A informação foi confirmada pelo jornalista Dave McMenamin, nesta segunda-feira (4).

Desde que fez a proposta ao atleta o Milwaukee Bucks demonstrou confiança de que o rival de Cleveland não igualaria a oferta.

Vale lembrar que os Cavaliers teriam três dias a partir do dia 7 de julho, quando os contratos podem começar a serem assinados, para igualar a proposta dos Bucks.

Já fazia algum tempo que o Milwaukee Bucks vinha demonstrando interesse no armador australiano. Prova disso é que a franquia mandou olheiros para Cleveland durante os playoffs para avaliar o jogador e o técnico Jason Kidd compareceu a uma partida das Finais.

Na temporada 2015-16, Matthew Dellavedova teve médias de 7,5 pontos, 2,1 rebotes e 4,4 assistências em 76 jogos disputados com a camisa dos Cavs na temporada regular.

Com experiência de três temporadas de NBA, todas vestindo a camisa da organização de Ohio, Dellavedova tem médias de 5,7 pontos, 1,9 rebotes e 3,4 assistências em 215 jogos na carreira.

Comments
To Top