NBA

Cavaliers estariam interessados em troca por Jimmy Butler; 3º time pode ser envolvido

(Crédito: Instagram/reprodução)

Apesar de não contar mais com um general manager, os boatos de movimentação no mercado continuam tendo Cleveland como assunto. Os Cavaliers estariam tentando fechar uma troca para trazer Jimmy Butler, atual ala do Chicago Bulls e buscam uma terceira equipe para conseguir um pacote que seja interessante para os Bulls.

O grande problema dos Cavs é o fato que o time não tem escolhas do Draft ou atletas além de Kyrie Irving e Kevin Love – LeBron James é intocável – para oferecer. Por isso, Love é o maior candidato para ser envolvido em uma negociação e caso não interesse para Chicago contar com o ala-pivô, uma equipe como o Phoenix Suns poderia ter o camisa 0 e abrir mão de alguns de seus talentos jovens.

Sem David Griffin, que anunciou sua saída nesta segunda-feira, a posição de liderança em Cleveland nas negociações parece ser mesmo a do dono Dan Gilbert, com auxílio de dirigentes que já estavam na franquia antes da offseason começar.

Entretanto, não são apenas os Cavaliers que estão interessados em Butler. O Boston Celtics já foi ligado ao jogador antes e pode tentar uma troca com um pacote centrado em escolhas, coisa que os maiores campeões da NBA tem para dar e vender.

Com 27 anos, Jimmy Butler vem de sua melhor temporada na NBA, somando 23,9 pontos, 5,5 assistências e 6,2 rebotes por jogo. Entretanto, os Bulls estão em um período de grande turbulência e sem um projeto de futuro claro. Por isso desde o ano passado se especula que a franquia negocie seu maior jogador para começar do zero e formar um time jovem.

Caso os Cavs consigam ter o ala, ainda teriam que se preocupar com o fato que o contrato do camisa 21 dura até a próxima temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top