NBA

Cavaliers derrotam Knicks e dificultam as chances de classificação dos nova-iorquinos

Nem Carmelo Anthony conseguiu evitar a derrota dos Knicks (Crédito: Instagram/reprodução)

Nem Carmelo Anthony conseguiu evitar a derrota dos Knicks (Crédito: Instagram/reprodução)

Concorrentes diretos a uma vaga nos playoffs da Conferência Leste, New York Knicks e Cleveland Cavaliers se enfrentaram no Madison Square Garden, na noite do último domingo (23), e os representantes de Ohio levaram a melhor e venceram por 106 a 100.

Os Cavaliers encerram uma sequência de oito triunfos consecutivos dos Knicks e, de quadra, ganham uma sobrevida na briga pela classificação para a pós-temporada.

O grande destaque do Cleveland Cavaliers no duelo foi Jarrett Jack, que anotou um double-double de 31 pontos, dez rebotes e cinco assistências, e foi crucial para o triunfo de sua equipe. Além de Jack, Dion Waiters também exerceu um papel muito valioso para a equipe e terminou com 22 pontos, cinco rebotes e duas assistências.

Apesar desses desempenhos dos melhores atletas dos Cavs, o cestinha da partida saiu do lado do New York Knicks. E como não poderia deixar de ser, esse atleta que brilhou foi Carmelo Anthony, responsável por 32 pontos e oito rebotes. Também pelos Knicks, J.R. Smith contribuiu com 18 pontos, três rebotes e quatro assistências.

Os Knicks chegaram a estar vencendo por nove pontos no último quarto (88 a 79), mas então Jarrett Jack, o nome do jogo, teve uma atuação muito boa no último período e comandou a equipe visitante ao topo do pódio,

Com o resultado conquistado fora de casa, o Cleveland Cavaliers fica com 27 vitórias e 44 derrotas e, mesmo assim, chegue com chances na fraquíssima conferência leste da NBA. Já o New York Knicks, que fica com 29 vitórias e 41 derrotas, perdeu a chance de encostar ainda mais no Atlanta Hawks, que perdeu para o Toronto Raptors e é a primeira equipe dentro da zona de classificação para os playoffs, com 31 vitórias e 37 derrotas.

Ambas as equipes voltam a entrar em quadra nesta terça-feira (25). Às 20h (de Brasília), o Cleveland Cavaliers recebe o Toronto Raptors. Logo depois, às 23h30, o New York Knicks mede forças com o Los Angeles Lakers.

Confira todos os resultados deste domingo (23) na NBA:

Minnesota Timberwolves 120 x 127 Phoenix Suns
Denver Nuggets 105 x 102 Washington Wizards
Sacramento Kings 124 x 107 Milwaukee Bucks
Dallas Mavericks 104 x 107 Brooklyn Nets
New York Knicks 100 x 106 Cleveland Cavaliers
Toronto Raptors 96 x 86 Atlanta Hawks
Los Angeles Lakers 103 x 94 Orlando Magic

Para conferir a tabela da NBA, clique aqui.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top