NBA

Cavaliers conversaram com Pacers e Nuggets para troca envolvendo George e Love

Crédito: Instagram/reprodução

O Cleveland Cavaliers está buscando qualquer jeito de conseguir Paul George e isso não parece ser mais um segredo. Segundo os jornalistas Chris Haynes e Marc Stein da ESPN americana, a franquia do Ohio conversou com o Indiana Pacers para fazer negócio e inclusive incluiu o Denver Nuggets na parada para tentar fechar o acordo.

A inclusão dos Nuggets é bastante simples de explicar: os Pacers querem jogadores jovens e escolhas no Draft para reconstruir o time e os Cavaliers não tem nada de vistoso nessas categorias para ceder.

Já o time de Denver pode incluir o armador Emmanuel Mudiay, sexta escolha do Draft de 2015, o ala-pivô Kenneth Faried, Wilson Chandler e posições no Draft. Em troca, ganharia Kevin Love, reforçando sua posição 4 para jogar com Nikola Jokic, pivô que explodiu na última temporada por causa de sua visão de jogo e atuação longe da cesta. Entretanto, o pacote ainda não está fechado e em uma das conversas, Faried iria para Cleveland.

Ainda segundo as mesmas fontes, a negociação aconteceu antes do Draft mas não ganhou o sinal verde, entretanto, isso não quer dizer que não possam existir novas tratativas, já que George informou os Pacers que testará a free agency em 2018 e o time assim tem que evitar perder o jogador sem nada em troca.

Pela reportagem da ESPN, não é só os Cavaliers que estão interessados em Paul George. Além do Los Angeles Lakers, claro favorito para ter o ala já que ele é natural da Califórnia e mora em Los Angeles na offseason, Houston Rockets, Boston Celtics e San Antonio Spurs entraram em contato para abrir negociações.

Já para os Nuggets é interessante ter Love para jogar com Jokic e Jamal Murray, que teve um bom final em sua temporada de calouro e também evitar perder esses jogadores jovens para a free agency nos próximos anos.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top