NBA

Carson Wentz diz que quer ajudar 76ers a trazer LeBron James

Carson Wentz 76ers

A história dos esportes americanos nas próximas semanas é a free agency da NBA e a possibilidade de LeBron James, pela terceira vez, ser o principal ator desse período de loucura. Depois de muitos boatos a temporada inteira e cidades tentando convencer o camisa 23 do Clevelend Cavaliers a jogar pelo time local, agora tudo deve se intensificar ainda mais.

Um dos maiores interessados deve ser o Philadelphia 76ers – os times não podem declarar interesse público em um jogador sob contrato – e um dos ídolos da cidade vai tentar dar sua contribuição para o King ir para Philly.

“Eu espero que ele venha. Zach Ertz e eu estávamos lá na outra noite (em um dos jogos dos Cavaliers em casa nas finais) e infelizmente ele perdeu. Não me importei com quem ganhou. Vendo ele ao vivo, decidimos fazer daquela uma viagem de recrutamento”, disse Wentz, que não abriu o jogo sobre a possível conversa com LeBron, nem se ela existiu.

Esta não é a primeira vez que um cruzamento de ligas acontece. Quando Kevin Durant era um free agent, o Boston Celtics levou seus principais jogadores mas também convidou Tom Brady para a conversa. Durant disse ter ficado impressionado, apesar de ter optado por assinar com o Golden State Warriors.

O que os 76ers podem oferecer é uma cidade que vive esportes, com os Eagles no topo do futebol americano e os 76ers, franquia muito tradicional, voltando a seus melhores momentos com o jovem duo Ben Simmons e Joel Embiid. Ou seja, é um pacote bastante sedutor.

E com certeza ter a ajuda do quarterback titular do Philadelphia Eagles não vai prejudicar os Sixers.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top