NBA

Carmelo diz que nunca considerou troca mas não encerra possibilidade após nova polêmica

(Foto: Reprodução/Facebook)

Carmelo Anthony e Phil Jackson estão no pior momento de seu relacionamento como jogador e presidente do New York Knicks. O jornalista Charley Rosen, amigo de longa data de Jackson, escreveu uma coluna bastante crítica em relação ao camisa 7, dizendo que o jogador não seria mais útil ao time. E isso foi entendido por muitos, inclusive Melo, que o “Mestre Zen” pode não estar muito zen com o franchise player e o amigo tomou as dores.

Entretanto, há uma pedra no meio do caminho: quando Anthony assinou o contrato de cinco anos com os Knicks que vale atualmente, os dois lados acertaram uma cláusula que não permite que o jogador seja trocado a menos que ele permita isso. Mas segundo o jogador, não passou pela cabeça dele a possibilidade de sair da equipe.

Perguntado sobre a situação após a derrota para o Toronto Raptors, Carmelo Anthony não quis saber de separar a opinião de Rosen e Jackson, se referindo a “eles” e não à opinião do jornalista.

“Se é o caso, se vem desse lado, acho que é uma conversa que temos que ter (sobre abrir mão da cláusula). Se eles acham que meu tempo em Nova York está terminado, então acho que é uma conversa que temos que ter”, disse o jogador.

Os jornalistas chegaram a apontar que a opinião era de Rosen e não dele e Jackson, mas isso não parece ter convencido Melo, que continuou com a mesma visão

“Escuta, isso é como eles se sentem e se está vindo desse lado, então é isso que está vindo desse lado. Não pensei nisso uma vez. Eu escuto, escuto toda a retórica que está ai. Mesmo assim venho trabalhar todo dia, jogo e dou tudo e tento não me preocupar com isso”, afirmou o atleta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top