NBA

Carmelo Anthony surpreende e compra time de futebol de Porto Rico

(Crédito: Twitter/Reprodução)

(Crédito: Twitter/Reprodução)

Cada um gasta o seu dinheiro como bem entende. Mas um nova moda vem tomando conta de jogadores e ex-jogadores milionários: comprar times de futebol norte-americanos.

E o mais novo a entrar nessa onda é Carmelo Anthony. O astro do New York Knicks resolveu gastar uma parte de sua fortuna e adquiriu o Puerto Rico FC. Como proprietário, Carmelo Anthony convocou uma coletiva na tarde de quinta-feira (11) e anunciou que seu novo time irá fazer parte da NASL (North American Soccer League) em 2016.

“Eu sempre tive uma paixão pelo futebol,” declarou Anthony após o anúncio. “Eu só mantive essa paixão para mim e para as pessoas próximas. Sempre estive em jogos, de forma secreta, assistindo e acompanhando o esporte ao longo dos anos”.

Recentemente, Anthony viajou até Cuba como convidado de Pelé para o histórico confronto entre o New York Cosmos e a seleção Cubana. Ano passado, Anthony passou alguns dias junto ao Real Madrid, quando o time espanhol realizou sua pré-temporada em Los Angeles.

Com a aquisição, Carmelo Anthony entrou para o “clube” de atletas que são donos de times que fazem parte da NASL. O grande artilheiro brasileiro Ronaldo é parcialmente dono do Fort Lauderdale Strikers, enquanto Paolo Maldini e Riccardo Silva são donos do Miami FC.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top