NBA

Carmelo Anthony substituirá lesionado Kevin Love no All-Star Game

Carmelo Anthony

(foto: Divulgação/Instagram)

De 2010 a 2016, Carmelo Anthony emendou chamadas para o All-Star Game, mas depois de nove aparições no total e sete seguidas, o ala do New York Knicks já tinha até planejado umas férias com a família, já que não tinha sido convocado para aparecer em Nova Orleans. Mas a lesão de Kevin Love abriu uma vaga no time do Leste e Melo foi chamado.

“Significa muito. É ainda uma honra ser chamado para o All-Star, ir lá representar (o time) apesar de tudo que está acontecendo, que está nos rodeando, me rodeando (boatos de troca), rodeando nossa organização. Ir lá e representar não só a organização mas também a cidade de Nova York como um todo é uma honra poder fazer isso”, declarou Carmelo.

 Ouça o Podcast do Quinto Quarto sobre a NBA, com Fabio Balassiano de convidado

Curiosamente, Melo vai substituir um dos nomes que entraram nos boatos sobre uma possível troca, com Love indo para a Big Apple e o ala dos Knicks jogando com seu grande amigo LeBron James.

Mas por enquanto, Melo e LeBron só no All-Star Game. A partida será neste domingo, dia 19 de fevereiro. Como Love não seria titular, Anthony vai ser reserva, vendo Kyrie Irving, DeMar DeRozan, LeBron James, Giannis Antetokounmpo e Jimmy Butler começarem a partida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top