NBA

Carmelo Anthony sobre fase atual dos Knicks: “é inaceitável”

Depois de mais uma derrota vergonhosa, o New York Knicks parece ter chegado ao fundo do poço. O time vencia por 10 pontos o Philadelphia 76ers, um dos times com pior campanha na liga, mas acabou perdendo em um buzzer beater. Carmelo Anthony, depois de ter marcado 28 pontos nos três primeiros quartos, ficou zerado no último.

E ele não ficou quieto. Longe disso.

“Nós temos que dizer a nós mesmos que isso é inaceitável. Estávamos ganhando o jogo já no fim. Ganhávamos com 20 segundos no relógio. Então tem que ser inaceitável para todos nós”, declarou o camisa 7.

Só que Melo é um dos que mais tem que se olhar no espelho, já que ele errou todos seus quatro arremessos no último período e a cereja do bolo foi T.J. McConnell acertando a vitória com ele na marcação.

Só para se ter ideia do tamanho do absurdo que aconteceu na Filadélfia, nos últimos 20 anos, os Knicks como franquia venceram 372 jogos dos 372 possíveis quando lideravam por 10 ou mais pontos nos três minutos finais de jogo.

E assim, os Knicks perderam a nona partida nas últimas 10 disputadas.

“Eu vi isso nos últimos anos. Mas ainda não quero dizer que estou frustrado. Nem preocupado. Já vi isso antes. Já vi isso acontecer. Daqui pode ir ladeira abaixo rápido. Não acho que está é a situação. Mas temos que mudar as coisas rapidamente”, disse Melo.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top