NBA

Carmelo Anthony já tomou decisão e irá assinar com o Houston Rockets

Carmelo Anthony Knicks

Carmelo Anthony ainda não é um free agent oficialmente, já que a troca em que ele foi envolvido, do Oklahoma City Thunder para o Atlanta Hawks, ainda não foi completada. Mas segundo fontes informaram o New York Times, Anthony já está com sua cabeça no Houston Rockets.

O time do Texas era o destino mais comentado em diversas notícias, tanto por sua força e possibilidade de disputa do titulo como a amizade que Anthony tem com Chris Paul, armador da equipe.

Carmelo Anthony e o Houston Rockets teriam se reunido na Summer League em Las Vegas. O acordo deve ser de um ano e pelo mínimo para veteranos, US$ 2,4 milhões. Uma vez que a troca, que envolve também o Philadelphia 76ers, seja completada, o jogador só precisa sair dos waivers e dois dias depois pode assinar com o finalista da Conferência Oeste.

Para os Rockets a chegada do ala é um reforço ofensivo, uma terceira arma para pontuar depois do MVP da NBA, James Harden, e Chris Paul. O time perdeu Trevor Ariza e Luc Richard Mbah a Moute para o Phoenix Suns e Los Angeles Clippers respectivamente e precisava de um jogador de perímetro.

Já Anthony vai perseguir o título que tanto quer. Na liga desde 2003, ele chegou a apenas uma final de conferência quando ainda jogava pelo Denver Nuggets e em seus anos no New York Knicks e temporada única no Oklahoma City Thunder não chegou nem perto do caneco.

Comments
To Top