NBA

Carmelo Anthony opta por cláusula e terá mais um ano de contrato com Thunder

Carmelo Anthony tomou uma medida óbvia, mas que tem grande peso para o Oklahoma City Thunder. O jogador tinha uma cláusula que permitia ele optar por um quinto ano do acordo que ele assinou em 2014, quando ainda estava no New York Knicks. E ele optou por ela, automaticamente renovando seu contrato.

Esse último ano de acordo tem um valor de US$ 27,9 milhões, o que complicará bastante o Thunder na free agency, já que o time tem diversos contratos de grande valor, como Steven Adams, Russell Westbrook e ainda o desejo de continuar com Paul George.

George também pode optar por um ano a mais de contrato pelo valor de US$ 20,2 milhões, mas as chances dele optar por continuar com esse acordo são muito baixas. Não só ele consegue mais no mercado como ainda várias fontes indicam que ele preferiria jogar em Los Angeles.

O Thunder não ficou surpreso com a escolha de Carmelo, já sabendo que quando fez a troca por ele, estaria ligado ao jogador por dois anos.

Para dificultar, o ano do jogador não foi muito positivo, mesmo com sua mudança de estilo para um jogador que atua na posição 4 e arremessando mais de três. Nos playoffs ele claramente foi um ponto explorado pelo Utah Jazz, na eliminação em cinco jogos do Thunder.

E mais um extra: a cláusula de não-troca continua. O que causou uma guerra civil nos Knicks, com Phil Jackson basicamente expulsando ele mas não podendo expulsar ele, continua no Thunder.

O Thunder agora tem um abacaxi para descascar…

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top