NBA

Butler e Wade colocam panos quentes após troca de farpas com Rajon Rondo

Chicago Bulls Wade

Crédito: Instagram/reprodução

Jimmy Butler e Dwyane Wade tiveram sua liderança sobre o elenco do Chicago Bulls duramente questionada por Rajon Rondo, após os dois criticarem o resto do elenco, dizendo que eles não se importavam com os resultados dos jogos. Mas nesta sexta-feira, de cabeça mais fria, as três partes se reuniram junto com o time e nada de bombástico saiu dali.

“Não tenho nenhum problema com Rajon. Ele expressou o que pensava. Eu expressei o que pensava. Seguimos em frente”, disse Jimmy Butler.

Já Wade, que chegou a curtir a foto de Rondo, que não citava o camisa 3 mas claramente repreendia sua atitude após a derrota para o Atlanta Hawks, também viu a “troca” como normal.

“Todos têm a oportunidade de se expressar por si mesmos. Essa foi a forma que (Rondo) escolheu se expressar. Não guardo mágoas”, declarou o veterano.

No fim, a reunião do elenco parece ter aparado arestas, ou pelo menos a guerra civil só acontecerá a portas fechadas agora. Rondo fez o papel de professora de ensino fundamental.

“Não é que não gostamos um do outro. Só que algumas coisas não deveriam ter saído (para a imprensa). Quando você se expressa e solta tudo que você pensa, as relações ficam melhores. Quando você se comunica, você entende o outro”, declarou o armador.

O torcedor do Chicago Bulls agora só quer ver o fim do drama no vestiário e mais bola em quadra. A equipe tem 23 vitórias e 24 derrotas na temporada.

Comments
To Top