NBA

Bulls x Pistons como aconteceu – resultado, reação e destaque

A princípio, na última quarta-feira (20), tivemos a continuação da primeira rodada da NBA, que voltou com tudo e com jogos interessantes. Chicago Bulls e Detroit Pistons, dois rivais em fases distintas, porém ambos com a semelhança de estarem em reconstrução, se enfrentaram. E como de se esperar, o jogo foi bem disputado.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE BULLS X PISTONS

1º QUARTO: ÍNICIO LENTO

O jogo se iniciou para Bulls x Pistons na Little Caesars Arena e como de se esperar de uma antiga rivalidade, o primeiro quarto foi bem pegado. Ambas as equipes errando bastante, e dentro de sua casa, a equipe de Detroit liderada por Jeremi Grant levou a melhor saindo a frente e vencendo o 1º quarto por 20 x 14.

2º QUARTO: RECUPERAÇÃO DE CHICAGO

Na sequência, para o 2º quarto, LaVine voltou mais agressivo, assim como Nikola Vucecic entrou melhor na partida, e Alex Caruso vindo do banco para ajudar a equipe de Chicago defensivamente.
LaVine terminou o quarto com 9 pontos e 100% nos arremessos, enquanto Nikola terminou com um Double-Double de 10 pontos e 11 rebotes.

No entanto, a equipe de Detroit explorando as brechas defensivas fornecida pelos Bulls, saiu do primeiro tempo com a vantagem, com um ótimo quarto para Jerami Grant e Isaiah Stewart

3º QUARTO: JOGO DISPUTADO

Conforme a recuperação do Bulls no 2º quarto, o jogo esquentou e entre trocas de lideranças e empates, a estrela de Zach LaVine brilha mais uma vez. O ala-armador anota 15 pontos, termina o quarto com 26 e dando a liderança de 71 x 69 ao Bulls.

Contudo após um ótimo primeiro tempo, os Pistons começam a errar mais no ataque e a sofrer com as investidas de LaVine. Saddiq Bey foi o destaque positivo dos Pistons para o 3º quarto.

4º QUARTO: A HORA DA VERDADE

Após fechar o 3º quarto com vantagem, havia chego a hora da decisão. Neste momento, a experiência de DeRozan, e as bolas importantes de Lonzo Ball, ambos debutantes da noite, além de LaVine, falaram mais alto. A equipe de Chicago fecha a partida por 94 x 88.

Zach termina a partida com 34 pontos, além de 7 rebotes e 4 assistências.
O destaque pelo lado de Detroit fica com Jerami Grant, que fecha o jogo com 24 pontos, além de 6 rebotes e duas assistências.

BULLS X PISTONS – E AGORA?

Após o jogo, ficou claro de que o Bulls ainda não funciona como esperávamos. A equipe não foi bem na defesa, e no primeiro tempo também deixou a desejar no ataque. Todavia foi apenas a primeira, das 82 rodadas, e Billy Donovan ainda tem muito tempo para ajustar sua equipe, que tem tudo para brigar por Playoffs.

Já pelo lado da equipe de Detroit, surpreenderam quem esperava uma varrida, e jogaram bem na defesa, porém em certos momentos deixaram a desejar no ataque, com a volta de Cade Cunningham, pick 1 do draft dessa temporada, deve melhorar a ofensiva da equipe.

Foto destaque: reprodução: Chicago Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top