NBA

Bulls x Pelicans como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Chicago Bulls x New Orleans Pelicans

A princípio, Chicago Bulls e New Orleans Pelicans se enfrentaram nesta sexta-feira (22), no United Center, Chicago. O jogo foi válido pela 2º rodada da NBA, e a equipe da casa levou a melhor, dominando durante todo o jogo, vencendo por 128×112.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BULLS X PELICANS

1º QUARTO: PRESSÃO DO CHICAGO BULLS

A primeira vista, o Chicago Bulls em seu reencontro com a torcida, já começou colocando pressão nos Pelicans, com ótimas infiltrações de Lonzo Ball, além de passes e com a agressividade de DeMar DeRozan no garrafão ofensivo, o Bulls leva a melhor no 1º quarto, ganhando por 28 x 17. Embora a equipe do Pelicans tenha tentado se ajustar a pressão de Chicago, tinha nitidamente dificuldade em atacar, com Brandon Ingram zerado.

2º QUARTO: BRILHA O ALLSTAR ZACH LAVINE

Logo depois um início conturbado para a equipe de New Orleans, Devonte Graham e Brandon Ingram voltam obstinados a colocar a equipe visitante novamente na partida, porém brilha a estrela de Chicago Zach LaVine, que consegue manter os Bulls em vantagem, em um 2º quarto bem movimentado, em que LaVine acaba o primeiro tempo com 20 pontos, e DeMar com 15. Graham e Ingram foram os destaques dos Pelicans, somando 24 pontos dos 47 pontos da equipe.

3º QUARTO: PELICANS ESBOÇA REAÇÃO… PORÉM NÃO POR MUITO TEMPO

No entanto, em um terceiro quarto mais movimentado, onde ambas as esquipes estavam conseguindo pontuar, o jogo ficou interessante e Brandon Ingram conseguiu liderar os Pelicans a esboçar uma reação, e conseguiu cortar a diferença para até 10 pontos, porém o elenco do Bulls fez a diferença e a equipe foi bem ao ataque, o que sustentou novamente a vantagem no placar para os mandantes.

4º QUARTO: FECHANDO COM CHAVE DE OURO

Logo depois de um terceiro quarto movimentado, as equipes chegam para o último quarto do jogo com uma vantagem considerável no placar, onde Ball, DeRozan e LaVine trataram de encerrar o show com chave de ouro. Lonzo postou um triplo-duplo, enquanto Zach e DeMar combinaram para 58 pontos. LaVine terminou com 32 pontos e DeMar com 26. Brandom Ingram terminou o jogo com 26 pontos, destaque do Pelicans.

 

BULLS X PELICANS – E AGORA?

Por fim, Bulls e Pelicans voltam as quadras já nesse sábado ( 23 ), pela terceira rodada da NBA. A equipe de Chicago enfrenta novamente o Detroit Pistons, também em Chicago, enquanto os Pelicans viajam até Minneapolis, para enfrentar o Minnesota Timberwolves.

Foto Destaque: Reprodução / Chicago Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top