O Chicago Bulls teve que botar a linha telefônica para trabalhar. Depois de 2, a direção da franquia precisou liberar espaço no teto salarial e teve sucesso nas ligações para Los Angeles e Cleveland. O armador Jose Calderon vai para os Lakers e o ala Mike Dunleavy Jr. vai para os atuais campeões Cavaliers.
Dunleavy chega para melhorar a rotação dos Cavs e dar uma força especialmente atrás da linha dos três pontos, de onde ele acertou 39% de seus arremessos na temporada 2015/16, quando ele jogou apenas 31 jogos por problemas nas costas.
Para completar o acordo, o time de LeBron James deve enviar uma escolha de segunda rodada para os Bulls ou os direitos de um jogador estrangeiro.
Os atuais campeões ainda tiveram a confirmação que Richard Jefferson mudou de ideia sobre sua aposentadoria e assinou um contrato de dois anos com a franquia do Ohio.
Já Calderon, que foi trocado para os Bulls na negociação por Derrick Rose, nem parou na cidade de Illinois e já vai para Los Angeles. Ainda não está claro que se o espanhol será mantido nos Lakers para ser um reserva de D'Angelo Russell possivelmente.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.