NBA

Bulls troca Dunleavy para Cavaliers e Calderon para os Lakers

Fonte: Instagram/reprodução

Fonte: Instagram/reprodução

O Chicago Bulls teve que botar a linha telefônica para trabalhar. Depois de 2, a direção da franquia precisou liberar espaço no teto salarial e teve sucesso nas ligações para Los Angeles e Cleveland. O armador Jose Calderon vai para os Lakers e o ala Mike Dunleavy Jr. vai para os atuais campeões Cavaliers.

Dunleavy chega para melhorar a rotação dos Cavs e dar uma força especialmente atrás da linha dos três pontos, de onde ele acertou 39% de seus arremessos na temporada 2015/16, quando ele jogou apenas 31 jogos por problemas nas costas.

Para completar o acordo, o time de LeBron James deve enviar uma escolha de segunda rodada para os Bulls ou os direitos de um jogador estrangeiro.

Os atuais campeões ainda tiveram a confirmação que Richard Jefferson mudou de ideia sobre sua aposentadoria e assinou um contrato de dois anos com a franquia do Ohio.

Já Calderon, que foi trocado para os Bulls na negociação por Derrick Rose, nem parou na cidade de Illinois e já vai para Los Angeles. Ainda não está claro que se o espanhol será mantido nos Lakers para ser um reserva de D'Angelo Russell possivelmente.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top