NBA

Bucks x Suns como aconteceu – resultado, destaque e reação

Atuando no Fiserv Forum, o Milwaukee Bucks venceu o Phoenix Suns por 120 x 110, na noite desse domingo (11). Destaque para Giannis Antetokounpo que marcou 41 pontos na partida. Com o resultado, o Suns lidera a final da NBA 20/21 por 2 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X SUNS

1º QUARTO: EQUILÍBRIO EM QUADRA

Bucks x Suns fizeram um 1° quarto bastante equilibrado. A saber, as duas equipes tiveram aproveitamento muito parecidos nos chutes de quadra e não estavam inspirados nas bolas de três pontos. Sendo assim, quem se deu melhor foi o Phoenix, que teve um pouco mais de volume de jogo e conseguiu vencer por três pontos.

2º QUARTO: BUCKS DOUTRINADOR 

A princípio, perder o jogo três praticamente acabaria com as chances do Milwaukee na série. Com isso, a equipe veio ligada para o 2° quarto e passou a forçar muitos erros de ataque do Suns. A equipe abriu 15 pontos de vantagem para o Suns e dos 60 que marcou no primeiro tempo, todos tiveram a participação de pelo menos um dos três astros da equipe: Giannis Antetokounpo, Khris Middleton ou Jrue Holiday.

3º QUARTO: GIANNIS EM MODO MVP

A saber, o Suns voltou ligado pelo menos no início do 3° quarto. A diferença de caiu para seis pontos durante o jogo. Entretanto, Giannis ativou o modo MVP e carregou o Bucks para uma arrancada de 16-0 nos minutos finais, deixando a equipe de Milwaukee em boa situação para vencer o jogo.

4º QUARTO: BUCKS ADMINISTRA O RESULTADO

Com boa vantagem no placar, o Bucks administrou a partida e não correu risco de ter a vitória ameaçada. Os técnicos chegaram a tirar seus principais jogadores nos minutos finais e deram tempo de quadra aos reservas, já que a primeira vitória na série estava bem encaminhada para o time de Milwaukee.

 BUCKS X SUNS – E AGORA?

A saber, as duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (14), no Fiserv Forum, às 22h (horário de Brasília). Esse será o quarto jogo da série.

Foto destaque: Twitter / Milwaukee Bucks 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top