NBA

Bucks x Suns como aconteceu – resultado, destaque e reação

Atuando no Fiserv Forum, o Milwaukee Bucks venceu novamente o Phoenix Suns por 109 x 103, na noite dessa quarta-feira (14). Destaque para Khris Middlenton que marcou 40 pontos na partida. Com o resultado, a final da NBA 2020/21 está empatada em 2 x 2.

1º QUARTO: NOVAMENTE EQUILIBRADO

Bucks x Suns fizeram um 1° quarto bem equilibrado. A saber, o Suns teve melhor aproveitamento nos chutes de quadra, mas as duas equipes não estavam inspirados nas bolas de três pontos. Sendo assim, quem se deu melhor foi o Phoenix, que teve um pouco mais de volume de jogo e conseguiu vencer por três pontos.

2º QUARTO: O JOGO ESQUENTA 

A princípio, o jogo ganhou corpo no 2° quarto. Dessa forma, o Suns se pautou principalmente nas ações ofensivas de Devin Booker para se manter no jogo. Enquanto isso o Bucks conseguiu a liderança do quarto abusando de um jogo coletivo focado em Khris Middleton, Giannis Antetokounpo, Brook López e Jrue Holiday. A essa altura o jogo ainda se encontrava muito equilibrado com as duas equipes atacando e defendendo a sua maneira.

3º QUARTO: DEVIN BOOKER, APENAS

A saber, o Suns percebeu que o jogo estava indo para as mãos do Bucks, Chris Paul e Ayton estavam muito abaixo do que podem produzir. Entretanto, nesse momento apareceu Devin Booker que devolveu o Suns de volta para o jogo, o armador fez 18 pontos no quarto e liderou a vitória do Suns no período por 30 a 24. O Bucks tentou devolver com Middleton e Giannis  combinando para 17 pontos, porém não foi o bastante para parar Booker e o Suns.

4º QUARTO: VITÓRIA DO BUCKS

O último quarto começou com o Suns vencendo por 82 x 76. Dessa forma o Bucks precisava responder para não deixar o jogo e a série escapar. A equipe de Milwaukee contou com a grande colaboração do herói do último quarto, Devin Booker que cometeu a sua quinta falta e ficou boa parte do último quarto fora. Sendo assim, com o grande desempenho individual do ala Khris Middleton que colaborou para 14 pontos e acertou muito no momento mais decisivo do jogo.

BUCKS X SUNS – E AGORA?

A saber, as duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (17), na Phoenix Suns Arena, às 22h (horário de Brasília). Esse será o quinto jogo da série.

Foto destaque: Twitter / Milwaukee Bucks

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top