Detroit Pistons

Bucks x Pistons – como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Milwaukee Bucks x Detroit Pistons se enfrentaram nesta terça-feira (2) pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Little Caesars Arena, em Detroit. Com uma boa atuação de Giannis Antetokounpo, o Bucks venceu a partida por 117 x 89 e conquistou sua quarta vitória na tabela de classificação.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X PISTONS

1º QUARTO: MUITOS ERROS DOS DOIS LADOS 

A saber, tem sido comum em alguns jogos da NBA as equipes estarem errando bastante principalmente no 1° quarto. Com Bucks x Pistons não foi diferente.

As duas equipes tiveram um bom volume de chutes nos minutos iniciais, mas erraram bastante. Apesar disso, se mostrou mais eficiente e contou com a agressividade de Giannis indo em direção ao garrafão, ou distribuindo assistências, para abrir uma vantagem de sete pontos.

2° QUARTO: BUCKS ARRASADOR

Antes de mais nada, vale dizer que o Milwaukee voltou ainda mais ligado para a partida. As bolas de três pontos começaram a cair e a equipe começou a abrir uma vantagem confortável na partida.

Além das bolas de três pontos, no garrafão o domínio de Antetokounpo também foi evidente. Sendo assim, a equipe foi para o intervalo com uma vantagem de 18 pontos.

3° QUARTO: MILWAUKEE DEFINE A PARTIDA

A saber, o Bucks aumentou ainda mais a vantagem no 3° quarto. Pelo lado dos Pistons, apenas Jerami Grant conseguia pontuar bem pela equipe.

Já no lado de Milwaukee, além de Giannis, outros jogadores ajudavam na pontuação. Vale ressaltar que a equipe não contou com Khris Middleton e Jrue Holiday. Com isso, Nwora e Connaughton ajudaram a equipe a abrir 28 pontos de vantagem na partida. E praticamente definir o jogo.

4° QUARTO: RESERVAS EM QUADRA

Com o resultado praticamente garantido, Giannis Antetokounpo jogou apenas os primeiros minutos do 4° quarto. Em seguida, foi para o banco e as duas equipes tiveram muitos reservas em quadra. Sem muita responsabilidade, os times arriscaram bastante e a partida terminou 117 x 89.

BUCKS X PISTONS – E AGORA?

A saber, o Bucks volta as quadras na próxima sexta-feira (5), às 20h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Knicks, no Fiserv Forum. Já o Pistons entra em quadra na quinta-feira (4), e tem duelo com o 76ers, às 20h (horário de Brasília), na Lillte Caesars Arena.

 

Foto destaque: Twitter/Milwaukee

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top