NBA

Bucks x Nets como aconteceu – resultado, destaques e reação

Pressionado, o Milwaukee Bucks conseguiu a primeira vitória na série contra o Brooklyn Nets, nesta quinta-feira (10), no Fiserv Forum, em Wisconsin, EUA. O triunfo por 86 x 83 foi válido pelo terceiro jogo, da segunda rodada dos Playoffs da NBA 20/21.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X NETS

1º QUARTO: BUCKS ARRASADOR

Precisando da vitória, o Bucks começou o jogo em um ritmo muito forte. O time de Budenholzer acertou quase 70% dos chutes de dois pontos que tentaram. Por outro lado o Nets errava bastante. Com isso o Milwaukee venceu por 30 x 11 o 1° quarto.

2º QUARTO: NETS ENTRA NO JOGO

Entretanto, quem viu o início do jogo e achou que seria um passeio do Bucks, se enganou. Sendo assim, o Brooklyn acordou para o jogo no 2° quarto.

Dessa vez, foram os comandados de Steve Nash que tiveram um ótimo aproveitamento nas bolas de dois (78%) e conseguiram cortar a diferença para apenas três pontos (45 x 42 para o Milwaukee).

3º QUARTO: EQUILÍBRIO

A volta do intervalo foi marcada pelo equilíbrio. Porém, vale citar que as duas equipes erravam bastante nos chutes de quadra e sendo assim, nenhuma delas conseguiu abrir grande vantagem. Até nos rebotes os times tiveram equilíbrio, com o Bucks pegando 12 e o Nets 13.

4º QUARTO: BUCKS SEGURA A VANTAGEM

A princípio, vale citar que o último quarto foi um show de erros. As duas equipes tiveram baixo aproveitamento nos chutes tentados. Com isso, a bola de três, que é uma força dos dois times, também não estava caindo.

Sendo assim, melhor para o Bucks, que soube controlar melhor as emoções e venceu por 86 x 83 em um jogo com muitos erros dos dois lados.

BUCKS X NETS – E AGORA?

A saber, o Brooklyn Nets agora vence a série por 2 x 1. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo (13), no Fiserv Forum, às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: reprodução / Getty Imagens

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top