NBA

Bucks x Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Bucks X Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

Na última quarta-feira (23),  Bucks x Hawks se enfrentaram pelo jogo um das finais da conferência Leste da NBA. Jogando na Fiserv Forum, Atlanta venceu por 116 x 113. Destaque para Trae Young, com incríveis 48 pontos e 11 assistências.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X HAWKS

1º QUARTO: EQUILÍBRIO TOTAL

O 1° quarto terminou 28 x 25 para o Bucks, com os dois times amassando o aro do perímetro. 2/11 para Milwaukee e 1/10 para Atlanta. Foram duas equipes com maneiras diferentes de atuar. Uma com um basquete coletivo, distribuindo nove assistências e o Hawks com um jogo mais individual, com jogadores criando os próprios arremessos. Trae Young fez 12 pontos e Giannis Antetokounmpo oito.

2º QUARTO: VANTAGEM MÍNIMA

O placar de 31 x 29 para o Bucks deixa claro que o equilíbrio continuou. Atlanta conseguiu melhorar o aproveitamento do perímetro (50%) e Milwaukee seguiu apostando nos arremessos de média distância. Trae Young anotou 13 pontos, Jrue Holiday 10 e Khris Middleton nove.

3º QUARTO: DEFESA DO HAWKS

O 3° período marca a mudança da partida. Nate McMillan fez ajustes na defesa do e isso mudou a dinâmica do jogo. Atlanta marcou melhor, pegou mais rebotes e assim venceu o quarto por 34 x 26. Foram 53,6% de aproveitamento nos arremessos contra 34,6% do Bucks. Mike Budenholzer não conseguiu encontrar soluções ofensivas para aumentar o rendimento de seu time.

4º QUARTO: VITÓRIA APERTADA

Trae Young foi o grande maestro que ditou o ritmo da vitória de Atlanta. Anotou 11 pontos no último período, deu três assistências e foi 9/10 nos lances livres. John Collins e Clint Capela também fizeram a diferença.  O quarto período terminou 28 x 28 e Milwaukee teve a bola para empatar o jogo, mas Khris Middleton errou o arremesso decisivo.

Cestinha da noite, Young terminou com 48 pontos e 11 assistências. Giannis Antetokounmpo ficou próximo de um triplo-duplo com 34 pontos, 12 rebotes e nove assistências. Jrue Holiday anotou 33 pontos e distribuiu 10 assistências.

BUCKS X HAWKS – E AGORA?

Com a vitória por 116 x 113 Atlanta larga na frente nas finais da conferência Leste e o jogo dois acontece na próxima sexta-feira (25), às 21h30, novamente na Fiserv Forum, com transmissão do SPORTV, TV Bandeirantes e TNT Sports.

Foto destaque: Reprodução / Twitter ATLHawks

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top