NBA

Bucks x Hawks como aconteceu – resultado, destaque e reação

O Milwaukee Bucks bateu o Atlanta Hawks na noite desta quinta-feira (01) por 123 x 112, no Fiserv Forum. Sendo assim, o time de Wisconsin está a apenas uma vitória de chegar a final da NBA 20/21 já que lidera a série da final da Conferência Leste por 3 x 2. A saber, os dois times atuaram sem suas principais estrelas já que Giannis Antetokounpo e Trae Young estão lesionados.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X HAWKS

1º QUARTO: BUCKS COM BOM APROVEITAMENTO

A princípio, sem Giannis Antetokounpo, havia a dúvida de como o Bucks se comportaria na partida. E o time de Milwaukee deu uma boa resposta para essa pergunta ao fazer um 1° quarto muito intenso e com aproveitamento de 57% dos arremessos tentados contra apenas 28% do Atlanta. Isso rendeu ao time da casa uma vantagem de 14 pontos.

2º QUARTO: HAWKS DIMINUI O PREJUÍZO

No 2° quarto, o Hawks voltou mais ligado para o jogo e contou principalmente com as jogadas de Bodan Bogdanovic. Sendo assim, a equipe até chegou a diminuir o placar, entretanto, sem conseguir de fato chegar próximo de empatar ou virar o jogo. Com isso, o jogo foi para o intervalo marcando 65 x 56 para o Bucks. 

3º QUARTO: BUCKS NA LINHA DO LANCE LIVRE

A saber, o 3° quarto foi muito equilibrado, com o Atlanta chegando a ter um melhor aproveitamento um pouco melhor nos chutes de quadra. Entretanto, o diferencial esteve nas faltas. Enquanto o Hawks não bateu um lance livre sequer, o Bucks teve 12 oportunidades e converteu sete delas, deixando o time em boa situação na partida.

4º QUARTO: BOLAS DE TRÊS DO BUCKS COMEÇA A CAIR 

Precisando do resultado, o Hawks intensificou o ritmo. Porém, foi justamente no 4° quarto que as bolas para três pontos do Bucks começaram a cair e não deram chances ao time de Atlanta. Além disso, vale destacar a bela partida do trio formado por Brook Lopez, Jrue Holiday e Khris Middleton que combinaram para 84 pontos.

BUCKS X HAWKS – E AGORA?

A saber, as duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (03), na Farm State Arena, às 21h30 (horário de Brasília). Esse será o sexto jogo da série e se o Bucks vencer o time avançará para a final da NBA 20/21.

Foto destaque: Twitter / Milwaukee Bucks

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Bucks x Hawks como aconteceu - Assunto Agora

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top