NBA

Bucks x Raptors não terá Giannis Antetokounmpo nem Kawhi Leonard

Giannis Anteokounmpo Bucks

Crédito: Instagram/reprodução

Dois times lideram a Conferência Leste: o Milwaukee Bucks e o Toronto Raptors, ambos com 6-0 e que se enfrentam hoje em Milwaukee. Entretanto, os dois franchise players não estarão em quadra. Giannis Antetokounmpo está fora por ter entrado no protocolo de concussão e ainda não ter sido liberado.

Giannis teve uma pancada na cabeça na vitória do time contra o Orlando Magic, mas foi liberado para voltar ao jogo. Porém, nesta segunda, ao sentir dores de cabeça e novos sintomas que batem com os de uma concussão, foi agfastado pelos médicos.

Já Kawhi Leonard não tem uma lesão, mas será poupado novamente, algo que já aconteceu neste começo de temporada, quando os Raptors decidiram tirar o ala do jogo contra o Washington Wizards. A razão para a estratégia conservadora é a lesão que tirou o jogador de basicamente toda a temporada passada.

Com 26,6 pontos e 8 rebotes em média nos cinco jogos que atuou, Leonard mostrou a que veio logo de cara e já colocou Toronto novamente no mapa dos fãs de basquete.

Porém, nesta segunda-feira, o duelo dos dois polvos não acontecerá. Para nossa sorte, os dois times vão duelar mais três vezes na temporada regular, a primeira delas no dia 9 de dezembro.

Comments
To Top