Brooklyn Nets

Pistons x Nets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Pistons x Nets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite da última sexta-feira (5), Pistons x Nets se enfrentaram na arena Little Caesars, Detroit, em partida válida da temporada regular da NBA 2021/22. Assim, em noite de duplo-duplo de Kevin Durant (29 pts e 10 reb) e triplo-duplo de James Harden (13 pts, 10 ast e 10 reb) que se tornou o 7º jogador com mais triplos-duplos na história da NBA, os Nets venceram por 96 x 90 e conseguiram a terceira vitória consecutiva.

PISTONS X NETS – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: KEVIN DURANT MVP

Antes de tudo, Durant chegou para o jogo como líder na corrida para MVP da temporada, segundo lista divulgada pela própria NBA. Assim, o astro dos Nets teve mais uma noite inspirada. Logo no primeiro quarto da partida, KD anotou cinco pontos e cinco assistências e foi responsável por 17 dos 28 pontos marcados pelos Nets no período.

2º QUARTO: NÍVEL BAIXO NO ATAQUE

Em suma, ambas as equipes encontraram dificuldades para pontuar no segundo quarto do jogo. Dessa forma, a primeira cesta do período só aconteceu aos dez minutos com Trey Lyles. Além disso, os Nets estacionaram nos 28 pontos marcados no primeiro quarto e só voltaram a pontuar aos sete minutos, com James Harden. Assim, mesmo com o nível baixo, os Pistons venceram o período por 16 x 11 e deixaram tudo igual no jogo.

3º QUARTO: ARRANCADA DOS NETS

Em resumo, após a péssima atuação no segundo período, os Nets voltaram do intervalo mais agressivos e com rendimento melhor. Desse modo, com James Harden assumindo as ações do jogo, o time do Brooklyn disparou no placar e viu o Pistons continuar com os erros no ataque. Portanto, o placar terminou 39 x 23 para os Nets no terceiro período, que abriram boa vantagem no jogo.

4º QUARTO: PISTONS NÃO SE ENTREGA

Por fim, os Pistons não desistiram da partida. Todavia, seria necessária muita entrega por parte da equipe de Detroit. Liderados por Cory Joseph (7 pts e 4 ast) no último quarto, os donos da casa chegaram a diminuir a vantagem para seis pontos, mas já não havia tempo de mais nada. Fim de 4º período. Os Pistons venceram o quarto por 28 x 18, porém não foi o suficiente para vencerem o jogo.

PISTONS X NETS – E AGORA?

Com a vitória, o Brooklyn Nets chegou à 4ª posição na Conferência Leste e soma seis vitórias e três derrotas até aqui. Agora, a equipe voltará a atuar neste domingo (7), às 17h30 (horário de Brasília), contra o Toronto Raptors. A saber, a partida será na arena Air Canada Center, em Toronto, Canadá.

Já o Detroit Pistons amargurou a oitava derrota na temporada e conta com apenas uma vitória até o momento. Dessa vez, a equipe só entrará em quadra na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Houston Rockets. Assim, o confronto acontecerá na arena Toyota Center, em Houston, no Texas, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top