Brooklyn Nets

Nets x Pacers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nets x Pacers como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na noite da última sexta-feira (29), Brooklyn Nets x Indiana Pacers se enfrentaram em partida válida da temporada regular da NBA 2021/22. Assim, em noite inspirada de James Harden (29 pts, 8 reb e 8 assis) e com LaMarcus Aldridge chegando à marca de 20 mil pontos na carreira, os Nets venceram o jogo pelo placar de 105 x 98.

NETS X PACERS – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: PACERS COMEÇAM MELHOR

Em suma, o time de Indiana começou melhor na partida. Comandados por Domantas Sabonis e Torey Crag, e com bom trabalho defensivo, os Pacers também contaram com erros individuais dos Nets e abriram uma corrida de 38 x 26 na primeira etapa de jogo. Por outro lado, James Harden já começava a dar sinais de que seria uma grande noite dele, foram sete pontos e duas assistências para o Barba no período.

2º QUARTO: HARDEN COMANDA A VIRADA

Já no segundo período de jogo, os Pacers não produziam tão bem no ataque quanto no quarto anterior. Além disso, os Nets contaram com o velho James Harden de Houston. O astro foi para a linha de lance livre nove vezes, maior marca em um quarto nessa temporada do Barba. Ainda, o armador dos Nets terminou o período com 13 pontos e comandou a vitória do time Novaiorquino por 32 x 17 no período.

3º QUARTO: LAMARCUS ALRIDGE NO 20K CLUB

Em resumo, o terceiro período teve roteiro semelhante ao do segundo. Sendo assim, os Nets arrumaram a defesa e os Pacers não conseguiam produzir no ataque. No entanto, o destaque do 3º quarto fica para LaMarcus Aldridge, o pivô foi fundamental na defesa e no ataque e, nesse período, o astro se tornou o 48º jogador a entrar na casa dos 20 mil pontos marcados na NBA.

4º QUARTO: NETS SOFRE, MAS GARANTE A VITÓRIA

Por fim, o último quarto do jogo contou com bastante equilíbrio entre as equipes. Dessa forma, os Pacers chegaram a empatar o placar, mas logo passaram a errar muitos arremessos e viram os Nets abrirem uma corrida de 10 x 2 nos cinco minutos finais. Portanto, a equipe de indiana pecou mais uma vez no setor ofensivo e, apesar de vencerem o último quarto, 24 x 20, os Nets saíram com a vitória na partida.

NETS X PACERS – E AGORA?

O Brooklyn Nets chegou à terceira vitória e figura na 10ª posição da Conferência Leste. Agora, o time de Nova Iorque voltará a atuar neste domingo (31), às 20h30 (horário de Brasília), diante do Detroit Pistons. A saber, será o quarto jogo da sequência de seis que a equipe fará na arena Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque.

Já o Indiana Pacers amargurou a quinta derrota na temporada e é o 15º colocado no Leste. Dessa vez, a equipe voltará a jogar na noite de hoje (30), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Toronto Raptors. Assim, o jogo será na arena Bankers Life Fieldhouse, em Indianópolis, Indiana.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top