Brooklyn Nets

Pelicans x Nets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Harden dá show e comanda vitória contra os Pelicans

Antes de mais nada, New Orleans Pelicans x Brooklyn Nets se enfrentaram na noite da última sexta-feira (12) pela 11ª rodada da temporada regular da NBA 2021/22. Assim, com show de James Harden (39 pts e 12 ast), Kevin Durant (28 pts, 8 ast, 7 reb) e Joe Harris (24 pts), os Nets venceram pelo placar de 120 x 112 e chegaram à 2ª posição na Conferência Leste.

PELICANS X NETS – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: JOE “BUCKETS” HARRIS

Em suma, o primeiro quarto do jogo começou com muito equilíbrio entre as equipes. No entanto, um nome foi fundamental para os Nets no período. O ala Joe Harris estava “on fire” no perímetro e acertou cinco bolas de três em cinco tentativas, terminando o quarto com 15 pontos. Além dele, James Harden, com sete pontos e cinco assistências, também contribuiu para fazer o time do Brooklyn vencer o período por 33 x 25.

2º QUARTO: APROVEITAMENTO ALTO

Por outro lado, enquanto os Nets conseguiram uma boa vantagem no primeiro quarto, o segundo período foi equilibrado do início ao fim. Dessa forma, com as equipes muito bem nos aproveitamentos dos arremessos, o segundo quarto da partida terminou em 34 x 33 para o time de New Orleans.

3º QUARTO: HARDEN NO COMANDO

Já na volta do intervalo, o equilíbrio da partida permaneceu. Ainda assim, mesmo com o bom trabalho coletivo dos Pelicans, o Brooklyn Nets contou com uma noite inspirada de James Harden. O Barba terminou o período com 13 pontos e quatro assistências, e ajudou os visitantes a vencerem o terceiro quarto pela parcial de 29 x 24, aumentando ainda mais a vantagem no jogo.

4º QUARTO: PELICANS TENTA REAÇÃO

No último quarto do jogo, o New Orleans voltou com outra postura em busca da vitória. Desse modo, o trabalho coletivo da equipe continuou impecável. Não atoa seis jogadores dos Pelicans terminaram a partida acima dos dois dígitos em pontos. Por fim, os donos da casa conseguiram a vitória no período pelo placar de 29 x 25, mas não foi o suficiente para reverterem o resultado final.

PELICANS X NETS – E AGORA?

Com a vitória, o Brooklyn Nets chegou à 2ª colocação na Conferência Leste, com nove vitória e quatro derrotas. Agora, a equipe voltará a quadra neste domingo (14), às 21h (horário de Brasília), contra o Oklahoma City Thunder. A saber, a partida será na arena Chesapeake Energy, Oklahoma, EUA.

Já o New Orleans Pelicans amargurou sua 12ª derrota e é o último colocado na Conferência Oeste. Dessa vez, a equipe voltará a atuar na noite de hoje (13), diante do Memphis Grizzles. Assim, o confronto será às 21h (horário de Brasília), na arena Smoothie King Center, em Nova Orleans, Luisiana, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial. 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top