Brooklyn Nets

Magic x Nets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Durant brilha mais uma vez e Nets vence o Magic

Antes de mais nada, Orlando Magic x Brooklyn Nets se enfrentaram na noite da última quarta-feira (10) pela 10ª rodada da temporada regular da NBA 2021/22. Assim, em mais uma noite de 30 pontos para Kevin Durant e com outro triplo-duplo de James Harden (17 pts, 11 ast e 11 reb), os Nets dominaram do início ao fim e venceram pelo placar de 123 x 90.

MAGIC X NETS – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: GARÇOM HARDEN

Em suma, os primeiros cinco minutos iniciais da partida contou com um certo equilíbrio entre as equipes. No entanto, após isso, o Brooklyn Nets abriu uma larga vantagem de nove pontos e administrou até o final do período. Assim, ficando 28 x 23 para os visitantes, que contaram com grande quarto de James Harden. O Barba somou quatro pontos e incríveis sete assistências no período.

2º QUARTO: NETS CONTINUA ARRANCADA

Já no 2º período do jogo, os Nets continuaram impiedosos no ataque e conseguiam controlar a vantagem sobre os donos da casa. Dessa forma, liderados por LaMarcus Aldridge com 12 pontos e Jevon Carter com quatro pontos e quatro assistências, o time do Brooklyn venceu o período por 37 x 30 e foi para o intervalo vencendo sem grandes dificuldades.

3º QUARTO: MAGIC ESBOÇA REAÇÃO

Em resumo, após a volta para o segundo tempo do jogo, nada mudou. Sendo assim, os Nets contavam com a agressividade e objetividade no ataque, enquanto que os Magics não sabiam de que forma parar Harden e Durant, ambos muito bem na partida. Desse modo, os visitantes não tiveram problemas e venceram mais um período. Agora, pelo placar de 29 x 22.

4º QUARTO: NETS ATROPELA

A facilidade no último quarto do jogo era tanta, que o técnico Steve Nash nem precisou colocar Harden e Durant em quadra no período. Ainda assim, com trabalho coletivo eficiente e um Magic já sem forças para reagir, os Nets atropelaram os donos da casa e venceram o último período pelo placar de 29 x 15, maior vantagem da noite

MAGIC X NETS – E AGORA?

Com a vitória, o Brooklyn Nets chegou ao seu 8º triunfo na liga e figura na 3ª posição pela Conferência Leste da NBA. Agora, a equipe voltará a quadra nesta sexta-feira (12), às 22h (horário de Brasília), para encarar o New Orleans Pelicans. A saber, a partida será na arena Smoothie King Center, Nova Orleans, Luisiana, EUA.

Já o Orlando Magic conheceu sua 9ª derrota na temporada e é somente o penúltimo colocado na Conferência Leste da NBA. Dessa vez, a equipe voltará a atuar no próximo sábado (13), às 21h (horário de Brasília), contra o Washington Wizards. Assim, o Magic jogará novamente em casa, na arena Amway Center, em Orlanda, na Flórida, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top