Brooklyn Nets

76ers x Nets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

76ers x Nets como aconteceu - Resultado, destaque e reação

Na noite da última sexta-feira (22), Philadelphia 76ers x Brooklyn Nets se enfrentaram pela 2ª rodada da temporada regular da NBA 2021/22. Assim, em um jogo decidido apenas nos últimos minutos, Kevin Durant e LaMarcus Aldridge lideram os Nets para a vitória por 114 x 109 na Conferência Leste.

MELHORES MOMENTOS – 76ERS X NETS

1º QUARTO: 76ERS ASSUME O CONTROLE

Em suma, o 1º quarto do jogo foi dominado pelo time da casa. Dessa forma, liderados por Joel Embiid, mas contando com um belo trabalho coletivo, os 76ers abriram vantagem de dez pontos sobre os Nets e passaram a tomar conta do jogo. Foi assim que o primeiro período terminou com vitória do time da Philadelphia por 34 x 28.

2º QUARTO: NETS EQUILIBRAM O JOGO

Por outro lado, os Nets tiveram um 2ª quarto mais atento e com menos erros. Contudo, os 76ers continuaram bem no ataque com Seth Curry e Tobias Harris comandando a equipe. Já pelos Nets, Kevin Durant foi quem assumiu o ataque para deixar o confronto equilibrado no período. Sendo assim, o 2º quarto terminou com vitória dos 76ers por 28 x 27.

3º QUARTO: TRIPLO-DUPLO DE DURANT

Agora, assim como no período anterior, tivemos muito equilíbrio entre as equipes. No entanto, o grande destaque do 3º quarto foi o ala Kevin Durant. O astro dos Nets chegou ao triplo-duplo ainda no terceiro período e ajudou o time do Brooklyn a sair com a vitória pela primeira vez na noite. Embora os Nets tenham vencido por 30 x 29 no período, a vantagem ainda era dos 76ers.

4º QUARTO: NETS REAGE E ALDRIDGE DECIDE

A seguir, o último quarto do jogo contou com muitos erros da equipe da casa. O técnico Doc Rivers acabou hesitando em algumas decisões e viu seu time errando muito no ataque e na defesa. Desse modo, comandados por LaMarcus Aldridge e Kevin Durant, o time do Brooklyn abriu uma corrida de 13 x 1 e virouo placar do jogo. Final de período 29 x 18 e vitória dos visitantes.

76ERS X NETS – E AGORA?

 Por fim, com a vitória, o Brooklyn Nets assumiu a 8ª posição na Conferência Leste. Agora, a equipe volta à quadra neste domingo (24), às 17h (horário de Brasília), diante do Charlotte Hornets. A saber, será o primeiro jogo do time novaiorquino na arena Barclays Center, em Nova Iorque.

Já o Philadelphia 76ers está na 10ª colocação na Conferência Leste com uma vitória e uma derrota. Dessa vez, os 76ers voltam à quadra também neste domingo (24), às 20h (horário de Brasília), contra o Oklahoma City Thunder. Assim, a partida acontecerá na Chesapeake Energy Arena, em Oklahoma City.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top