Brooklyn Nets NBA Memphis Grizzlies

Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na noite da última segunda-feira (3), Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies se enfrentaram na Arena Barclays Center, em Nova York. Sendo assim, com show da dupla Ja Morant e Desmond Bane, o Grizzlies venceu o Nets por 118 x 104.

Assista aos melhores momentos de Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies

1º quarto: visitante se sentindo em casa

Desde o início do período, o Memphis Grizzlies dominou e logo de cara abriu o placar em 7 x 0. Com isso, a dupla Ja Morant e Desmond Bane dominou o jogo, com nove e sete pontos, respectivamente. Entretanto, Kevin Durant foi o cestinha do quarto com 12 pontos, mesmo assim não o suficiente. Dessa forma, o visitante se sentiu em casa e fechou a parcial em 29 x 24.

2º quarto: Grizzlies ampliou vantagem

Grizzlies começou melhor, quando apenas dois jogadores não pontuaram no período. Com isso, dominou o jogo e abriu uma vantagem de nove pontos, vencendo a parcial por 27 x 23. Além disso, o visitante dominou o garrafão com 33 rebotes contra 16 dos mandates, onde é a deficiência da equipe de Nova York. Sendo assim, o Memphis Grizzlies foi para o intervalo vencendo por 56 x 47.

Destaques para Ja Morant com 15 pontos e quatro assistências, Desmond Bane com 13 pontos e cinco rebotes. Pelo lado do Nets, foi James Harden com 15 pontos.

3º quarto: Ja Morant voando

Apesar de um início bastante equilibrado, o visitante dominou os minutos finais e venceu a parcial em 40 x 26. Sendo assim, Ja Morant foi o destaque, com 18 pontos e uma enterrada incrível, voando pela defesa dos Nets. Além dele, Desmond Bane com duas cestas de três pontos, ampliou ainda mais a vantagem. Com isso, o visitante fechou com a vantagem de 23 pontos, e o placar total em 96 x 73.

4º quarto: Nets não consegue virada, e Grizzlies vence em plena Barclays Center

No último quarto, o Nets se recuperou na partida, quando cortou a desvantagem para 12 pontos, faltando quatro minutos. Porém, Ja Morant e Desmond Bane, com grandes jogadas, impediram qualquer reação do mandante. Dessa forma, o Memphis Grizzlies venceu fora de casa o Brooklyn Nets por 118 x 104.

Destaque para Ja Morant com 36 pontos, seis rebotes e oito assistências e Desmond Bane com 29 pontos e oito rebotes e duas assistências. Pelo lado do Nets, destaque foi Kevin Durant com 26 pontos e seis assistências.

BROOKLYN NETS X MEMPHIS GRIZZLIES – E AGORA?

Com a vitória, o Grizzlies se consolidou na 4ª colocação da Conferência Oeste, com a campanha de 24-14. Por outro lado, os Nets seguem na vice-liderança da Conferência Leste com 23-12. Assim, o time do Brooklyn volta à quadra nesta quarta-feira (5), fora de casa, contra o Indiana Pacers. Em contrapartida, o time de Memphis joga já nesta terça-feira (4), seguindo viagem, enfrenta o Cleveland Cavaliers. 

Foto destaque: Divulgação/Memphis Grizzlies

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top