Chicago Bulls NBA

Brooklyn Nets x Chicago Bulls como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Brooklyn Nets x Chicago Bulls como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Brooklyn Nets x Chicago Bulls se enfrentaram neste sábado (4) pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Barclays Center, em Nova York. Com uma boa atuação de DeMar DeRozan e Zach LaVine, a equipe de Chicago venceu a partida por 111 x 107 e conquistou sua 16ª vitória na tabela de classificação. Portanto, confira como foi o duelo entre Nets x Bulls.

MELHORES MOMENTOS DE BROOKLYN NETS X CHICAGO BULLS

1° QUARTO: VANTAGEM DOS NETS

Então, no primeiro período da partida os Nets levaram vantagem sob o time de Chicago. Dessa forma, colocaram em quadra o ritmo que aplica em todos os jogos, e conseguiram criar uma vantagem sobre os visitantes, porém estes não permitiram que os donos da casa disparassem, e assim o quarto terminou com placar de 34 x 28 para os Nets.

2° QUARTO: BULLS MELHORA

De antemão, os Bulls melhoraram neste período e conseguiram impor seu esquema tático, no entanto a equipe dos Nets é muito forte, e não deixou os visitantes dominarem a partida. Portanto, os visitantes venceram neste período, mas foram para intervalo perdendo por apenas quatro pontos.

3° QUARTO: BULLS DIMINUEM A VANTAGEM

Assim, na etapa mais equilibrada na partida, os dois times tiveram boas chances, porém não aproveitaram os erros cometidos pelos ataques. Todavia, os visitantes voltaram um pouco melhor do intervalo, e conseguiram diminuir a vantagem para três pontos.

Ainda importante destacar que os Bulls contaram, novamente com uma noite inspirada de DeMar DeRozan e Zach LaVine. Por outro lado, os Nets também não diminuiu o ritmo, porém neste jogo, sua estrela James Harden estava bem marcado e pouco inspirado.

4° QUARTO: VITÓRIA DOS BULLS

Enfim, no último período, o Chicago Bulls conseguiu dominar o Brooklyn Nets, e assim, depois de uma bela atuação DeMar DeRozan e Zach LaVine, venceu de por 111 x 107, demonstrando assim que a equipe de Chicago vem forte para esta temporada, pois venceu um dos favoritos e com isso se torna candidato a conquista desta temporada.

BROOKLYN NETS X CHICAGO BULLS – E AGORA?

Portanto, com a vitória do Chicago Bulls, o time chega há 16ª vitória na temporada, enquanto o Brooklyn Nets fica com a 7ª derrota na temporada regular da NBA 2021/22.

Por fim, na próxima rodada, os Bulls tem pela frente o Denver Nuggets na segunda-feira (6), e os Nets enfrentam o Dallas Mavericks na terça-feira (7).

Foto: Divulgação/Chicago Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top