NBA

Brooklyn Nets x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Brooklyn Nets x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última quarta-feira (3), Brooklyn Nets x Atlanta Hawks se enfrentaram na Barclays Center, Nova Iorque, Nova Iorque, EUA. Assim sendo, o jogo é válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Nets por 117 x 108.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BROOKLYN NETS x ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA

Antes de mais nada, a partida foi dominada pelo Brooklyn Nets desde o início, por isso a vitória parcial de 35 x 28. Kevin Durant anotou 12 pontos e levou o torcedor à loucura. Por outro lado, o Atlanta Hawks contou com Trae Young anotando 11 pontos e o time teve apenas 40% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

2º QUARTO: REAÇÃO

O Atlanta aumentou seu aproveitamento para 52% e venceu o quarto por 31 x 26. De'Andre Hunter foi o cestinha com 11 pontos. Do lado de Brooklyn, o pontuador foi Joe Harris, com nove pontos, acertando 3/4 do perímetro. O time acertou apenas 9/31 arremessos, ou 39%.

3º QUARTO: ATROPELO

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 61 x 59 para o Brooklyn. E parecia que tudo continuaria equilibrado. Porém, Kevin Durant voltou inspirado, anotou 15 pontos e seu time venceu por 34 x 20, acertando 50% da linha dos três pontos. O Atlanta foi refém de seus erros defensivos.

4º QUARTO: JAMES HARDEN

De antemão, o último quarto teve o placar de 29 x 22 para Atlanta. Definitivamente, o destaque foi James Harden, que marcou 10 pontos, além de Patty Mills, com nove. O Brooklyn fechou o jogo com um time alternativo, devido a vantagem que construiu no placar. Clint Capela fez sete pontos, mas o Hawks nunca esteve perto de conseguir a virada.

Simplesmente seis jogadores do Brooklyn anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Kevin Durant, cestinha da partida com 35. James Harden anotou 16 pontos e 11 assistências. O time comandado por Steve Nash acertou 22/48 dos três pontos.

Ao contrário, o Atlanta foi mal do perímetro (13/35) e viu De'Andre Hunter ser o principal pontuador, com 26. Trae Young, Clint Capela e John Collins anotaram double-double, mas os problemas defensivos foram decisivos para a derrota da equipe de Nate McMillan.

BROOKLYN NETS x ATLANTA HAWKS – E AGORA?

Com a vitória, o Brooklyn está 5-3 na temporada e se prepara para o jogo de sexta-feira (5) contra o Detroit Pistons, novamente na Little Caesars Arena, Detroit, Michigan, EUA. Assim sendo, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Por outro lado, o Atlanta está 4-4 e agora precisa se recuperar. Na próxima quinta-feira (4) a equipe recebe o Utah Jazz, na State Farm Arena, Atlanta, Geórgia, EUA.

Foto destaque: Divulgação/BrooklynNets

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top