NBA

Dallas Mavericks x Brooklyn Nets como aconteceu – Melhores Momentos e resultado

Dallas Mavericks x Brooklyn Nets como aconteceu – Melhores Momentos e resultado

Antes de mais nada, na noite da última terça-feira (7), Dallas Mavericks x Brooklyn Nets se enfrentaram pela temporada regular da NBA 2021/22. Assim, em jogo equilibrado até o final, os visitantes comandados por James Harden (23 pts, 12 ast, 9 reb) e Kevin Durant (24 pts e 7 reb) conseguiram uma virada incrível no último quarto e levaram a vitória pelo placar de 102 x 99.

DALLAS MAVERICKS X BROOKLYN NETS – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: DALLAS LARGA NA FRENTE

Em suma, o 1º quarto do jogo foi marcado pelo bom trabalho coletivo do Dallas Mavericks. Assim, sem tanta pressão em cima de Doncic, os donos da casa conseguiram segurar o ataque do Brooklyn e contaram com um bom aproveitamento em seu setor ofensivo, com o quinteto inicial trabalhando bem a bola e fechando o período com vitória parcial de 27 x 21.

2º QUARTO:  LUKA E POWELL NO COMANDO

A seguir, no 2º quarto do jogo, o equilíbrio se manteve, mas com um aproveitamento ainda maior entre as equipes. Dessa vez, o Dallas concentrou seu jogo em Luka Doncic e Dwight Powell. A estrela dos mandantes terminou o período com oito pontos e cinco assistências. Por outro lado, mesmo com a melhora ofensiva, os Nets não conseguiam achar um jeito de parar o ataque dos Mavs.

3º QUARTO: JOGO EQUILIBRADO

Na volta do intervalo, tivemos o período mais equilibrado da noite. Assim sendo, com as duas equipes jogando duro, a defesa se sobressaiu e foi a chave do 3º quarto. No entanto, James Harden foi o grande nome dos Nets. O astro do Brooklyn foi responsável por dez pontos e três assistências e ajudou a equipe a vencer o primeiro quarto da noite pelo placar apertado de 25 x 24.

4º QUARTO: NETS AMASSA OS MAVERICKS

Por fim, no último quarto da partida, o Brooklyn Nets simplesmente não tomou conhecimento do Dallas Mavericks. Dessa forma, com um período irreconhecível dos mandantes, o time novaiorquino cresceu no jogo e fez uma arrancada incrível para vencer pela parcial de 27 x 13. Em mais um quarto de manual de Harden e Durant, o Brooklyn virou o jogo e venceu a partida.

DALLAS MAVERICKS X BROOKLYN NETS – E AGORA

Com a vitória, o Brooklyn Nets segue em 1ª lugar na Conferência Leste. Agora, a equipe vai encarar o Houston Rockets nesta noite (8), às 22h (horário de Brasília). A saber, a partida será na arena Toyota Center, em Houston, Texas, EUA.

Já o Dallas Mavericks conheceu sua 12ª derrota na liga e figura na 7ª posição na Conferência Oeste. Dessa vez, a equipe volta a quadra em duelo contra o Memphis Grizzles, às 22h (horário de Brasília), também nesta quarta-feira (8). Assim, o confronto será na arena FedExForum, em Memphis, Tennesse, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top