NBA

Brooklyn Nets oferece US$ 106 milhões por quatro anos para Otto Porter

Otto Porter Wizards

Crédito: Instagram/reprodução

O Washington Wizards já declarou que tem todo o interesse em manter Otto Porter após a temporada que ele conseguiu revelar mais de seu basquete. Mas o Brooklyn Nets resolveu testar sua sorte e fez uma proposta de US$ 106 milhões por quatro anos, o máximo permitido pelo último acordo entre atletas e os donos de franquia.

Como é um free agent restrito, Porter agora aguarda os Wizards para saber se eles igualam essa oferta ou decidem deixar o jogador ir embora.

Porter foi um excelente complemento para Bradley Beal e John Wall em 2016/17, com 13,4 points, 6,4 rebotes e 43,4 % de aproveitamento nos tiros de três, após algumas temporadas abaixo do normal para alguém que foi selecionado em terceiro (Draft de 2013).

Porém, a grande dúvida é ver se ele consegue manter esse nível e se vale a pena pagar todo esse dinheiro por ele, ainda mais porque o time já se comprometeu com Beal e Wall para o futuro.

Além dos Nets, o Utah Jazz também deseja contar com o atleta, ainda mais depois de perder Gordon Hayward, que joga na mesma posição, para o Boston Celtics.

Ou seja, os Wizards agora não têm alternativa: vão ter que pagar.

Comments
To Top