NBA

Brooklyn Nets adquire Jahlil Okafor e Nik Stauskas em troca com os 76ers

(foto: Divulgação/Instagram)

(foto: Divulgação/Instagram)

Jahlil Okafor era quase um excluído em Philadelphia, sendo alvo constante de rumores de trocas e, pior, nos últimos tempos sendo claramente renegado pela franquia, que não queria liberá-lo de graça mas não tinha ofertas minimamente boas para ter algo em troca. Finalmente surgiu algo em troca e foi o Brooklyn Nets que ofereceu.

Os Nets adquiriam Okafor e o armador Nik Stauskas, oitava escolha no Draft de 2014 e mais uma escolha de segunda rodada de 2019 em troca do ala Trevor Booker.

Booker teve médias de 10,1 pontos e 6,6 rebotes pelo Brooklyn Nets e tem tudo para entrar na rotação dos 76ers vindo do banco.

Coisa que Jahlil Okafor, terceira escolha no Draft de 2015, não conseguia mais. Depois de uma temporada de calouro interessante, Okafor sofreu com a ascensão de Joel Embiid e também com os problemas claros de seu jogo, especialmente no lado defensivo da quadra. Como chegou a hora dos Sixers ganharem jogos após uma longa reconstrução, só o bom jogo ofensivo do atleta não eram suficientes.

Nesta temporada Okafor não vinha nem entrando nos jogos, participando de apenas dois deles. Depois que os 76ers declinaram a opção de prorrogar automaticamente o contrato de calouro do pivô por mais um ano, os agentes do atleta chegaram a pedir para Bryan Colangelo, presidente da franquia, por uma liberação. Colangelo resolveu esperar algum retorno e conseguiu.

Agora é vida nova para todos os lados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top