NBA

Brincadeira de Shaquille O’Neal com McGee gera controvérsia; Kerr e Durant criticam Shaq

JaVale McGee Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

Por anos e anos, os fãs da NBA acompanharam o quadro do ex-pivô, agora comentarista da TNT, Shaquille O’Neal, chamado Shaqtin’ a Fool. E a estrela desse quadro sempre foi JaVale McGee, que com suas trapalhadas em quadra, garantiu uma aparição quase constante.

Pois bem, McGee cansou e desabafou no Twitter. Shaq respondeu com palavras duras. E o Golden State Warriors procurou a TNT para discutir o assunto, não sem antes Steve Kerr e Kevin Durant criticarem Shaq.

“Agora que você está em um bom time você quer agir como um jogador. Pare, você só será lembrado pelo Shaqtin’ a Fool”, declarou O’Neal.

Segundo fontes contactadas pela ESPN americana, oficiais dos Warriors entraram em contato com a Turner Sports para tentar aparar as arestas e evitar a exposição negativa de McGee.

Só que se isso foi feito nos bastidores, Kevin Durant não quis saber de ser comedido.

“Shaq foi um arremessador de lances livres de merd*. Ele errou enterradas. Ele teve airballs em lances livres. Ele não sabia arremessar fora da área pintada. Ele era maior que todos. Não tinha nenhuma habilidade, mas era mais forte e maior que todos. E mesmo assim foi um grande jogador, mas tinha suas falhas como jogador. E ele jogou por cinco ou seis times também, então não é como se ele fosse um pivô perfeito. Você tinha suas falhas também”, disse Durant.

Steve Kerr, que contratou O’Neal quando era o general manager do Phoenix Suns, em uma troca com o Miami Heat, também não gosta da exposição de JaVale McGee

“Eu não culpo ele (McGee) por estar frustrado. Shaq vem pegando no pé dele por anos e anos e anos. Eu acho que JaVale, e de forma certa, está se sentindo frustrado. É como ‘nunca termina’. Então é uma coisa se divertir um pouco, mas eu acho que está sendo exagerado”, declarou Kerr, que trabalhou como comentarista na própria Turner antes de aceitar ser o treinador dos Warriors.

“Você pensa na carreira de JaVale. Quando você está nessa posição, quando alguém em rede nacional está tirando sarro noite após noite após noite, não é a melhor coisa para sua reputação. Eu posso te dizer que tinha uma noção pré-concebida de JaVale antes dele vir para cá que se tornou completamente falsa. E era muito por causa do que acontece no Shaqtin’ a Fool do Shaq”, disse Kerr.

Já Shaq continua na zoeira.

“America, conheça JaVale “Bum” McGee”. Bum é uma palavra pejorativa em relação a mendigos, também usada para designar jogadores de pouco valor ou ruins.

Comments
To Top