NBA

Brandon Knight lesiona ligamentos do joelho e está fora da temporada 17/18

Brandon Knight Suns

Crédito: Instagram/reprodução

A temporada 2017/18 da NBA está longe de começar, mas o armador Brandon Knight já está fora dela segundo a previsão do Phoenix Suns. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior em seu joelho esquerdo em um jogo não-oficial entre profissionais e amadores realizado no Sul da Flórida.

Knight vai passar por cirurgia nos próximos dias e a recuperação será longa, tornando sua volta antes de abril, quando a temporada regular acaba, bastante improvável, já que além da questão médica, ele ainda precisaria entrar no ritmo de seus companheiros.

Draftado em 2011, pelo Detroit Pistons, Brandon Knight ainda passou pelo Milwaukee Bucks antes de chegar nos Suns em 2015. Em sua primeira temporada ele teve 19,6 pontos por jogo de média como titular, mas após a ascensão de Devin Booker, ele perdeu espaço e saiu do banco na maioria dos jogos da temporada passada.

Nessa função, ele participou de 54 jogos, cinco deles como titular e teve 11 pontos de média em 21 minutos de média.

Sem Knight, os Suns devem investir ainda mais em seus jovens valores, com Booker liderando o grupo de jovens e mais peças interessantes como Marquese Chriss, Dragan Bender, Josh Jackson – quarta escolha do Draft deste ano – e Eric Bledsoe como o jogador de maior nome.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top