NBA

Brandon Ingram usa armário que era de Kobe e diz que não liga para pressão

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Brandon Ingram foi escolhido na segunda posição do Draft da NBA deste ano e chega no Los Angeles Lakers, franquia com 16 títulos da NBA, em um dos piores momentos de sua história. Mas o ex-jogador de Duke parece não estar sucumbindo à pressão. E um exemplo bom disso é não ter recusado usar o armário de um dos maiores jogadores da história do time: o recém-aposentado Kobe Bryant.

“Eu vi onde o armário dele era e definitivamente sabia que era o armário de Kobe. Eu sei que Mitch (Kupchak, GM dos Lakers) disse que teria altas expectativas sobre mim, mas eu gosto. Gosto da pressão que está sobre mim agora. Vai me motivar a fazer coisas boas na quadra”, disse Ingram.

O ala foi apresentado junto com a outra seleção da franquia no Draft. O pivô croata Ivica Zubac, escolhido na 32ª posição, mostrou que de bobo não tem nada ao ser perguntado se escolheria esse armário: “não, ele pode ficar com essa pressão.”

Ingram também foi perguntado sobre como se vê no elenco dos Lakers. A equipe trouxe o veterano ala Luol Deng e os dois podem brigar por posição, cabendo ao treinador Luke Walton gerenciar os minutos.

“É claro que o meu lado competitivo importa. Mas se precisar que seja um reserva, serei treinável o suficiente para fazer o que o treinador me disser para fazer”, disse o jovem.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top