NBA

Brad Stevens indica que pode mudar quinteto titular após sequência de derrotas

Celtics Clippers DeAndre Jordan

Crédito: Instagram/reprodução

O Boston Celtics perdeu as últimas três partidas, quatro das últimas cinco e nove das últimas 15. Ou seja, deu para entender que a fase não é nada boa antes da parada para o All-Star Game. E Brad Stevens já percebeu que é hora para alguma mudança. E indicou que fará ela, após a derrota para o Los Angeles Clippers em casa nesta quarta.

“Vai ser um fim difícil se não mudarmos e eu vou olhar o que podemos trocar, também. Eu acho que está na hora (de mudar)”, declarou Stevens.

“Vamos olhar tudo. Obviamente sempre procuramos fazer ajustes defensivos e ofensivos, mas não tivemos o suficiente de nossas rotações e substituições e tudo isso. Vamos cair de cabeça (na análise)”, prometeu o treinador.

Com essa fase os Celtics perderam a primeira posição para o Toronto Raptors no Leste, mas ainda mantém uma certa distância do Cleveland Cavaliers, atual terceiro colocado e 4 jogos e meio atrás na classificação.

O problema é que faltam 23 jogos para o fim da temporada regular e os Cavaliers, depois de suas trocas, mostraram bons sinais. Os próprios Celtics sofreram com isso, perdendo por mais de 20 para o time de LeBron, algoz nos playoffs da temporada passada. Então para o próximo jogo, que será na sexta-feira da semana que vem, contra o Detroit Pistons, pode esperar mudanças do maior campeão da história da NBA.

Comments
To Top