NBA

Boston Celtics x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Boston Celtics x Milwaukee Bucks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta segunda (13), Boston Celtics x Milwaukee Bucks se enfrentaram no TD Garden em Boston, Massachusetts. A partida contou com o retorno de Jaylen Brown e grande atuação de Jayson Tatum que garantiu a vitória dos Celtics, por 117×103.

1º Quarto: Bucks começam forte

A partida começou bastante equilibrada, com os dois times trocando cestas. Porém, a partir do fim do quarto, o Bucks conseguiu uma boa arrancada. Jrue Holiday fez oito pontos no quarto e surpreendentemente duas bolas de três pontos de Demarcus Cousins.

2º Quarto: Tatum e Brown buscam a diferença

Apesar dos sete pontos de Giannis Antetokounmpo terem ajudado os Bucks, a dupla do Celtics estava a fim de jogo. O segundo quarto acabou com vantagem de um ponto do Celtics graças aos 10 pontos de Jayson Tatum e sete pontos de Jaylen Brown. Com a equipe da casa arremessando 46,2% da linha dos três pontos.

3º Quarto: Arrancada coloca o Celtics na frente dos Bucks

Enquanto o Celtics impunha um bom aproveitamento nos arremessos, a equipe do Bucks começou a demonstrar cansaço por causa do back-to-back. No fim do terceiro quarto, Khris Middleton caiu de mau jeito e saiu da quadra mancando, sem retornar na noite.

4º Quarto: Tatum coroa grande atuação

A equipe dos Bucks seguia tentando alcançar o placar. Contudo, o aproveitamento dos Celtics estava muito alto e sem Khris Middleton as coisas ficaram muito difíceis. O time da casa terminou a partida arremessando 42,6% da linha dos três pontos, ao mesmo tempo que a defesa dos Bucks não encontrava respostas. Do mesmo modo, Jayson Tatum terminou com 42 pontos, sua melhor marca na temporada. Ao passo que Jaylen Brown marcou 19 no seu retorno.

CELTICS X BUCKS – E AGORA?

O Celtics terá a semana de folga e, posteriormente, na sexta-feira (17), recebe o Golden State Warriors, em Boston. A equipe, no momento, está com 14 vitórias e 14 derrotas, em 9º lugar no leste.

A equipe do Bucks, a princípio, folga na terça-feira e recebe o Indiana Pacers, na quarta-feira (15), em Milwaukee. O time caiu para terceiro lugar no leste, com 18 vitórias e 11 derrotas.

Foto destaque: Reprodução/AP/Charles Krupa

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top