Segundo a CSN New England, o pivô suíço-montenegrino Nikola Vucevic, do Orlando Magic, interessa bastante o Boston Celtics. E como a equipe de Massachusetts tem todo tipo de posse e o Magic tem um problema com seu frontcourt, a negociação pode sair perfeitamente.
A janela para trocas e negociações termina no dia 23 de fevereiro.
Os Celtics têm um gigantesco problema na questão dos rebotes e Vucevic pode ajudar nessa deficiência, com 9,7 rebotes. Seu ataque, com boa versatilidade para um big men, também é de boa ajuda. A franquia ainda tem bons contratos para trocar e muitas escolhas nos drafts futuros.
Já o Magic, com 19 vitórias e 30 derrotas, teve uma offseason bizarra, trazendo Bismack Biyombo para um frontcourt que tinha Vucevic e Aaron Gordon começando a crescer e mais outras decisões questionáveis. No fim, os minutos do suíço-montenegrino caíram e nos 45 jogos que ele participou, 20 ele começou como reserva.
Ou seja, não fique surpreso se a negociação acontecer.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.