NBA

Boston Celtics consegue feito incrível em vitória contra o Indiana Pacers

Terry Rozier Celtics comemoram

Crédito: Instagram/reprodução

O Boston Celtics chegou a liderar por 19 pontos no primeiro tempo contra o Indiana Pacers. Mas com uma reação brilhante comandada por Victor Oladipo, que teve 38 pontos no jogo, a equipe da casa virou e chegou a liderar por cinco com menos de 30 segundos faltando no relógio.

Equipes que estavam cinco pontos ou mais atrás faltando menos de 30 segundos perderam 379 jogos de 379 jogos nesta temporada, de acordo com a equipe de estatísticas da ESPN americana.

Na história, equipes que chegam com essa desvantagem com tão pouco tempo sobrando venceram apenas 0,2% dos jogos.

Kyrie Irving cortou a vantagem com uma bola de três logo de cara. Lance Stephenson acertou dois lances livres. Marcus Smart fez uma cesta de dois. Oladipo acertou mais dois lances livres faltando 19 segundos, deixando a vantagem em quatro.

Aí Kyrie, com um giro e um arremesso de três certeiro diminuiu para um e os Pacers com um passe horrível cruzando a quadra viram Terry Rozier roubar a bola e enterrar para virar o jogo. Ainda deu para Darren Collison tentar um arremesso antes do meio da quadra e acertar o aro. Não foi o suficiente para tirar a excelente vitória dos Celtics.

 

Comments
To Top