NBA

Eric Bledsoe recusa proposta do Phoenix Suns

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Há uma diferença de quase trinta milhões de dólares entre o que o armador Eric Bledsoe quer e o Phoenix Suns oferece, segundo o ESPN.com. Nesta sexta feira a franquia do Arizona colocou na mesa um contrato de quatro anos e US$ 48 milhões, mas os representantes do atleta continuam insistindo em somas mais altas: US$ 80 milhões e cinco anos.

Mesmo perdendo metade da temporada passada por lesão, o armador ainda causou impacto o bom desempenho do jovem time dos Suns, com 17,7 pontos de média e 5,5 assistências, dando um pulo considerável em suas médias em relação aos três primeiros anos de NBA, quando jogou pelo Los Angeles Clippers.

Mesmo assim, os Suns estão reticentes em dar todo esse dinheiro para o free agent restrito. Tanto que já contrataram o baixinho Isaiah Thomas, ex-Sacramento Kings, draftaram Tyler Ennis com a 18ª posição e tem o jogador que mais evoluiu na temporada 2013/14, Goran Dragic. Todos eles podem jogar na posição 1.

Veremos se o armador de 24 anos consegue o dinheiro que quer em Phoenix ou se terá que pegar a estrada e ver se alguém paga esse montante.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top