NBA

Blazers x Nuggets como aconteceu – resultado, destaques e reação

Blazers x Nuggets

Na última quinta-feira (27), Blazers x Nuggets se enfrentaram na Moda Center, em Portland, pelo terceiro jogo da série melhor de sete. Com grande atuação de Nikola Jokic, Denver venceu por 120 x 115 e tomou a dianteira da série novamente.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BLAZERS X NUGGETS

1º QUARTO: JOKIC COMANDA TIME DO NUGGETS

O início da partida foi muito movimentado e o Blazers mostrou que iria brigar até o fim para vencer em casa. O time de Portland chegou a abrir oito pontos de vantagem nos primeiros seis minutos no 1º quarto, mas Jokic tinha outros planos. O pivô sérvio anotou 12 pontos e comandou a virada para Denver. No final do período foi o ala-pivô JaMychal Green quem brilhou, com oito pontos seguidos para garantir a vantagem de 39 x 30 para o Nuggets.

2º QUARTO: PORTLAND ENSAIA UMA REAÇÃO

Perdendo por nove pontos após o 1º quarto, o Blazers precisava mostrar algo diferente. Coube então a Damian Lillard e CJ McCollum colocar a equipe novamente na partida. Os armadores fizeram 11 pontos juntos e deram esboço a reação, mas o Nuggets se mostrou preparado a todo momento. Assim, a diferença diminuiu para cinco pontos. Portanto, com vitória de Denver por 64 x 59 no intervalo.

3º QUARTO: DEFENDER NÃO FAZ MAL A NINGUÉM

A volta da partida viu duas equipes mais eficientes na defesa, tentando dificultar os arremessos adversários. Isso resultou em um período empatado em 20 x 20. Jokic foi quem se destacou, anotando 10 pontos, ou seja, metade da pontuação geral do Nuggets.

4º QUARTO: CONTROLE DO JOGO

Diferente da parcial anterior, o último quarto foi uma explosão ofensiva dos dois lados e um total controle do jogo por Denver. Cada reação do Blazers foi contra golpeada com eficiência pelo Nuggets, que contou com grande momento de Jokic, Austin Rivers e também do argentino Facundo Campazzo. Assim, o time venceu por 120 x 115 e recuperou a liderança da série.

BLAZERS X NUGGETS – E AGORA?

Com a vitória o Nuggets recuperou o mando de quadra da série e vence por 2 x 1. As duas equipes voltam à quadra no próximo sábado (29), às 17h (horário de Brasília), novamente no Moda Center, em Portland, pelo quarto confronto.

Foto destaque: Reprodução/ Twitter NBA

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top