NBA

Blazers x Nuggets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Blazers x Nuggets

Na última terça-feira (23), ocorreu o confronto entre Blazers x Nuggets pela NBA. A partida foi boa, no entanto foi dominada pelos donos da casa. O Portland foi liderado por Damian Lliard e CJ McCollum, que marcaram 57 pontos juntos. Por outro lado, Denver não teve Nikola Jokic pelo 3º jogo seguido e segue sentindo a ausência dele. Os destaques dos visitantes foram Monte Morris e Jeff Green, os dois totalizaram 40 tentos.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS PARA BLAZERS X NUGGETS

1º QUARTO: PORTLAND SAI NA FRENTE

A partida começou, muito equilibrada. Entretanto, era nítido que o Portland estava mais confiante que o Denver para executar as jogadas. Os donos da casa vinham de três vitórias consecutivas. Por outro lado, os visitantes haviam perdido as últimas quatro. Além disso, a última vitória dos Nuggets foi contra os Blazers. Com um aproveitamento melhor, os mandantes abriram 33 x 27.

2º QUARTO: Lliard e McCollum on fire

O 2º quarto começou muito disputado. O Denver Nuggets iniciou acertando muitas bolas de três e chegou até a passar a frente do placar, abrindo 46 x 45. Todavia, a pequena diferença não durou muito e logo o Portland virou e abriu mais de 10 pontos de vantagem. A defesa dos Blazers melhoraram e Damian Lliard e CJ McCollum lideraram a equipe. Assim, o 1º tempo acabou 66 x 52 para os donos da casa.

3º QUARTO: OS BLAZERS ADMINISTRAM A VANTAGEM

Os Nuggets retornaram do intervalo mais agressivos. A equipe terminou o duelo com 45% de aproveitamento nas bolas triplas. Como resultado, muitos pontos da equipe foram de chutes longos. Mesmo com os visitantes em seu melhor momento, o Portland seguiu muito bem e foi para o último quarto vencendo por 90 x 79.

4º QUARTO: O SHOW NÃO PODE PARAR

Com 11 pontos a frente no placar, o Portland seguiu absoluto com seus dois melhores jogadores “voando”. Damian Lliard e CJ McCollum somaram juntos 57 pontos e foram o ponto de desiquilíbrio do embate. Por fim, os Blazers venceram por 119 x 100.

BLAZERS X NUGGETS – E AGORA?

Como dito anteriormente, os times chegaram ao duelo em momentos distintos e seguiram assim. O Portland Trail Blazers engatou a 4ª vitória seguida e agora vai para a Califórnia para encarar o Golden State Warriors. Por outro lado, o Denver Nuggets sofreu a 5ª derrota consecutiva e recebe o Milwaukee Bucks na Ball Arena.

Foto Destaque: Divulgação/Portland Trail Blazers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top