NBA

Blazers x Clippers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Blazers x Clippers

Na noite da última sexta-feira (29), Portland Trail Blazers x Los Angeles Clippers se enfrentaram em partida válida da temporada regular da NBA 2021/22. Assim, apesar de noite inspirada de Paul George os Clippers foram derrotados por uma boa atuação coletiva do Blazers liderada por Damian Lillard. Além disso, este jogo foi o segundo encontro entre os dois times na mesma semana, o primeiro ocorreu em Los Angeles e foi vencido pelo Clippers.

1º QUARTO: CLIPPERS ABREM VANTAGEM MAS COCHILAM

A principio, o jogo se apresentou como vantajoso para o time de Los Angeles que chegou a abrir 20 x 9 com a contribuição da estrela Paul George, que segue em uma temporada inspirada, porém solitária. Apesar disso, o time de Portland conseguiu se recuperar e de forma inesperada terminou o quarto com uma vantagem de um ponto (25 x 24).

2º QUARTO: BLAZERS AMPLIAM VANTAGEM

Do mesmo modo, os Blazers iniciaram o segundo período de jogo superiores e logo levaram a vantagem chegando a levar a vantagem para 2 dígitos. Porém Paul George seguiu se desdobrando do lados dos angelinos e conseguiu reduzir um pouco a vantagem fazendo com que a primeira metade acabasse com os Clippers 8 pontos atrás (48 x 40).

3º QUARTO: LILLARD VOLTA COM TUDO E GEORGE SE VIRA PARA MANTER CLIPPERS NO JOGO

De maneira idêntica, os Blazers voltaram do intervalo com tudo e chegaram a abrir 20 pontos (61 x 41) com ótimas participações da estrela Damian Lillard. Por outro lado o Clippers mais uma vez pode contar com Paul George para reduzir novamente a vantagem, inclusive com uma sexta de 3 no último segundo, e ir para o último período em uma desvantagem de nove pontos (76 x 67).

4º QUARTO: BLAZERS FAZEM SEU MELHOR QUARTO E SELAM A VITORIA

Por fim, no último quarto os Blazer seguiram bem e acabaram fazendo sua melhor atuação ofensiva da noite marcando 35 pontos e consolidando de vez seu domínio contra um Clippers que vem fazendo uma temporada decepcionante. O time de Portland acabou por vencer por 19 pontos de vantagem (111 x 92).

BLAZERS X CLIPPERS – E AGORA?

O Blazers chegou à terceira vitória e figura na 8ª posição da Conferência Oeste. Agora, o time de Portland voltará a atuar neste domingo (31), às 20h (horário de Brasília), diante do Charlotte Hornets. A saber, será o sexto jogo do time na atual temporada.

Já o Clippers amargurou a quarta derrota na temporada e é o 12º colocado no Oeste. Dessa vez, a equipe voltará a jogar na noite de segunda (01), às 23h30 (horário de Brasília), contra o Oklahoma City Thunder. Assim, o jogo será na arena Staples Center, em Los Angeles e pode ser uma boa oportunidade de recuperação uma vez que o OKC é um dos times mais frágeis da liga.

Foto destaque: Reprodução / Oregon Live.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top