NBA

Blazers x Clippers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Blazers x Clippers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na madrugada da última quarta (0h – 10/11), Blazers x Clippers se enfrentaram em partida válida da temporada regular da NBA 2021/22. Assim, o Clippers contou com mais uma ótima atuação de Paul George para conquistar sua terceira vitória nesta temporada contra o time de Portland. Desta forma, o Clippers segue em sua recuperação após um início ruim na temporada e é o 6º colocado da Conferência.,

Confira os melhores momentos de Blazers x Clippers

1º QUARTO: CLIPPERS LEVAM VANTAGEM EM QUARTO EQUILIBRADO

A principio, o jogo se apresentou equilibrado e movimentado com ambos os times pontuando de forma alternada durante os primeiros minutos, com destaque para Damian Lillard que participou bem e ajudou seu time a manter o placar apertado. Apesar disto, no fim da parcial Reggie Jackson Paul George conseguiram ajudar o Clippers a abrir vantagem e vencer por 33 x 26.

2º QUARTO: BLAZERS CORREM ATRÁS DO PREJUÍZO 

Desta forma, o Blazers voltou para o jogo decidido a se recuperar e encostar no jogo. A principio, o quarto se iniciou equilibrado, porém em sua metade final teve um Blazers muito aceso e encostado no placar. Destaque para a boa atuação de Norman Powell que ajudou seu time a empatar o jogo, porém no fim o Clippers conseguiu ir para o intervalo com um ponto de vantagem (56 x 55).

3º QUARTO: EQUILÍBRIO VOLTA A REINAR 

Da mesma forma, o terceiro quarto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. O Blazers chegou a assumir a frente em alguns momentos, porém os times seguiram trocando pontos com uma ligeira vantagem para o Clippers. Além disso, Paul George voltou a aparecer bem e ajudou seu time a fechar a parcial na frente (83 x 79).

4º QUARTO: CLIPPERS MOSTRAM FORÇA E MANTÉM VANTAGEM

Enfim, no último quarto o Clippers mostrou que está se tornando um time bem diferente do que teve um início decepcionante de temporada e controlou muito bem o jogo. Além disso, Paul George entregou mais uma ótima atuação e liderou seu time para a vitória (117 x 109).

BLAZERS x CLIPPERS – E AGORA?

Agora, 0s Clippers voltam a quadra na próxima sexta (12) novamente em casa contra o Miami Heat, time que faz uma boa temporada e pode ser o maior teste a recuperação dos angelinos que agora somam cinco vitórias seguidas.

Por fim, o Blazers encara o Phoenix Suns fora de casa quarta (10) menos de 24h depois de perder em Los Angeles. O time de Portland ainda não venceu como visitante e não deve ter vida fácil contra os atuais vice-campeões da NBA.

Foto destaque: Reprodução / NBA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top