NBA

Portland Trail Blazers x Brooklyn Nets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Portland Trail Blazzers x Brooklyn Nets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na madrugada desta terça-feira (11), Portland Trail Blazers x Brooklyn Nets se enfrentaram na arena Moda Center, em partida válida pela temporada regular da NBA 2021/22. Assim, mesmo sem Damian Lillard e CJ McCollun, os Blazers conseguiram parar os Nets de Irving e Durant e venceram pelo placar de 114 x 108, com destaques para Anfernee Simons (23 pts, 11 ast), Robert Covington (21 pts, 4 reb) e Ben McLemore (20 pts e 5 reb).

PORTLAND TRAIL BLAZERS X BROOKLYN NETS – MELHORES MOMENTOS

1º QUARTO: BLAZERS NA FRENTE

Em suma, o primeiro quarto do jogo foi bem disputado até os dois minutos finais. A partir de então os Nets começaram a ter uma queda no aproveitamento dos arremessos e os Blazers se aproveitaram disso para largar na frente do placar. Todavia, a vitória parcial por 33 x 26 dos donos da casa se deve principalmente pelo belo trabalho coletivo realizado no primeiro período.

2º QUARTO: NETS ASSUME A LIDERANÇA

A seguir, o segundo quarto da partida foi dominado pelo Brooklyn Nets. Dessa forma, os novaiorquinos conseguiram melhorar a defesa e começaram a aproveitar melhor as chances no ataque. Portanto, os visitantes venceram o segundo período por 36 x 22 e foram para o intervalo na frente do placar. Além disso, o grande destaque foi Kevin Durant, anotando 13 pontos e comandando a virada dos visitantes.

3º QUARTO: BLAZERS DÁ O TROCO

Na volta do intervalo, os Nets sofreram tudo que fizeram no segundo quarto. Ou seja, os Blazers tomaram conta do período e retomaram a liderança no placar. Assim sendo, com muitos turnovers e decisões ruins dos visitantes, além da boa defesa dos donos da casa, a parcial do terceiro período terminou em 32 x 19 para Portalnd.

Isso sacramenta ainda mais o fato de que o Nets tem voltado desligado do intervalo durante os jogos, e isso tem comprometido algumas vitórias.

4º QUARTO: EQUILÍBRIO DOS DOIS LADOS

Por fim, o último quarto da noite contou com muito equilíbrio entre as equipes. Desse modo, o aproveitamento dos dois lados estava em alto nível. No entanto, com o empate em 27 x 27 no quarto período, os Nets foram derrotados. Apesar da derrota, o ponto positivo dos visitantes no último período foram os calouros Cam Thomas e Day’Ron Sharpe, entregando muito no setor ofensivo.

PORTLAND TRAIL BLAZERS X BROOKLYN NETS – E AGORA?

Com a vitória, o Portland Trail Blazers chegou a 16 vitórias e aparece na 10ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a equipe voltará a atuar na próxima sexta-feira (14) à 00h (horário de Brasília) contra o Denver Nuggets. A saber, a partida será na arena Pepsi Center, em Denver, Colorado, EUA.

Já o Brooklyn Nets amargurou sua quinta derrota nos últimos sete jogos e agora figura na 2ª posição na Conferência Leste com um recorde de 25-14. Dessa vez, a equipe voltará as quadras nesta quinta-feira (13), à 00h (horário de Brasília), em disputa direta contra o líder Chicago Bulls. Portanto, a partida acontecerá na arena United Center, em Chicago, Illinois, EUA.

Foto destaque: Reprodução / Portland Trail Blazers Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top