NBA

Blatt foge da polêmica jogada final de LeBron

(Crédito: Fcaebook/reprodução)

(Crédito: Fcaebook/reprodução)

Um dia após uma grande vitória sobre os Bulls, David Blatt, técnico do Cleveland Cavaliers teve de enfrentar várias controvérsias que surgiram após estouro do relógio na coletiva de imprensa desta segunda-feira (11).

Nos últimos minutos, além de pedir um tempo concedido pela arbitragem, que já estavam esgotados, o treinador se envolveu em uma polêmica após LeBron James declarar que alterou a última jogada esquematizada por Blatt.

“Um treinador de basquete faz 150 a 200 decisões críticas durante o decorrer de um jogo, algo que eu acho que é similar apenas a um piloto de caça”, disse Blatt. “Se você fizer isso por 27 anos, você está indo para explodir um ou dois. E eu estraguei um. Felizmente não nos custou o jogo. ”

James, que foi o único a revelar que perguntou a Blatt para mudar a jogada final, mas ele garante que isso não altera em nada o respeito pelo comandante. “A relação [com Blatt] cresce a cada dia. Ele nunca pára quando você está em torno de alguém todos os dias, e eu acho que isso é o que está comigo e treinador”, disse James. “Eu não acho que as relações já parou de crescer quando você está com alguém todos os dias. “

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top