A vida no Los Angeles Clippers é assim. Um volta de lesão, outro vira desfalque e vai para o hospital. Blake Griffin voltou nesta terça-feira no duelo da equipe californiana contra o Philadelphia 76ers. Mas além de Chris Paul fora por causa de uma lesão no ligamento do dedão da mão, o treinador Doc Rivers também não está exercendo sua função.
Não foi especificado o que o treinador tem, só que ele está doente. Mike Woodson assumiu os trabalhos de head coach em seu lugar.
2 para limpar impurezas na região, após sofrer com dores durante o início da temporada regular. Seu último jogo tinha sido no dia 18 de dezembro.
O time ganhou 10 partidas e perdeu 8 sem seu ala-pivô e tem no total 30 vitórias e 16 derrotas na competição, ocupando a quarta posição na Conferência Oeste, atrás do Houston Rockets e à frente do Utah Jazz.
Com 21,2 pontos e 8,8 rebotes na temporada, Griffin com certeza é uma bela adição para os Clippers enquanto Paul está no estaleiro.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.