NBA

Blake Griffin fratura mão em agressão a profissional de equipamentos dos Clippers

(foto: Divulgação/Instagram)

(foto: Divulgação/Instagram)

Blake Griffin já estava fora do Los Angeles Clippers por causa de uma lesão no quadríceps. E agora tudo ficou pior: o ala-pivô fraturou um osso da mão, segundo a ESPN americana, em uma agressão a um profissional que cuida dos equipamentos da franquia californiana. O incidente teria acontecido em Toronto.

Segundo relatos, Griffin teria começado uma discussão em um restaurante da cidade canadense, quando os Clippers visitavam para jogar contra os Raptors. O jogador agrediu o funcionário no restaurante e quando este saiu do estabelecimento, Griffin o seguiu e agrediu de novo.

Fontes dentro da organização ainda disseram que tanto o ala-pivô como DeAndre Jordan eram amigos desse funcionário. Imagina se não fosse.

Doc Rivers, treinador e presidente de operações dos Clippers, disse que antes do jogo desta terça-feira contra o Indiana Pacers, a equipe irá lançar um comunicado sobre o assunto. Com Griffin fora, os time ganhou 11 dos últimos 14 jogos. Esperava-se que logo ele voltasse para o time, mas com essa possível fratura, a recuperação agora pode durar semanas. Tanto Griffin como o funcionário foram mandados para casa, em Los Angeles.

Atualização: no comunicado da equipe, não foi especificado exatamente o que aconteceu, mas tanto Steve Ballmer, proprietário da franquia, como Rivers, lamentaram o ocorrido e disseram que “não há espaço na organização para esse tipo de conduta. O agredido, Matias Testi, foi visto com a cara machucada e Griffin já passou por cirurgia na sua mão que o deixará de fora de quatro a seis semanas da equipe

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top