NBA

Blake Griffin: “eu não mereci férias de verão”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Blake Griffin teve uma das temporadas mais conturbadas de sua carreira. Além de uma lesão no quadríceps, ele se envolveu em uma briga com um funcionário do Los Angeles Clippers e quebrou a sua mão, perdendo meia-temporada pelas duas contusões. Por isso, neste verão, o ala-pivô foi ao trabalho e não pensou muito em lazer.

“Eu mais ou menos tinha em mente que iria com tudo (no verão, se recuperando”. Na minha cabeça, eu não mereci férias de verão”, disse Griffin, que apesar de ser durão, admitiu que não resistiu a tirar uns dias.

 

“Tirei uma semana de férias depois que fiz a cirurgia e comecei a reabilitação logo e estou passando por ela. Também agora voltei das férias, mais uma semana, então basicamente foram duas semanas no verão inteiro”, declarou o jogador.

 

Depois de fazer toda a recuperação do quadríceps, Griffin voltou nos playoffs mas logo lesionou a mesma região na série contra o Portland Trail Blazers. No mesmo jogo Chris Paul também se machucou e a classificação para as semifinais foi para o espaço.

Muito se falou sobre os Clippers trocarem Griffin, mas Doc Rivers sempre salientou que não faria isso e manteria o núcleo da equipe. Para a próxima temporada, o time não terá desculpas.

Comments
To Top